Fórum

Espaço aberto à discussão
× Tens dúvidas sobre os teus direitos em situação de baixa médica ou outras faltas? Pergunta aqui!

Baixa

30 Jul. 2022 16:17 #22822 por Patricia Proença Craveiro
Baixafoi criado por Patricia Proença Craveiro
Boa tarde. 
Tenho a seguinte questão, a minha mãe está de baixa até dia 9 de Agosto pois foi operada, mas a médica de família está de férias e só entrará a serviço no dia 16 de Agosto. 
Ela vai precisar de renovar a baixa. No dia 16 já está fora do prazo de apresentar a baixa à entidade patronal? 
Obrigada

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

30 Jul. 2022 16:21 #22823 por Patricia Proença Craveiro
Respondido por Patricia Proença Craveiro no tópico Baixa
Boa tarde. 
Tenho a seguinte questão, a minha mãe está de baixa até dia 9 de Agosto pois foi operada, mas a médica de família está de férias e só entrará a serviço no dia 16 de Agosto. 
Ela vai precisar de renovar a baixa. No dia 16 já está fora do prazo de apresentar a baixa à entidade patronal? 
Obrigada

Os seguintes utilizadores Agradeceram: alda

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Desenvolvido por Kunena
Código do Trabalho

Código do Trabalho

O código do trabalho apresentado nesta página (Lei n.º 7/2009) e artigos anexos está em vigor desde Fevereiro de 2009 e foi atualizado com as alterações introduzidas . Para consultar o...

Comentários Recentes

WALTER DA SILVA GOUVEIA
50 minutos 32 segundos

O MEU NÚMERO DO BILHETE NAO ESTÁ ELEGÍVEL

Mónica Saldanha
3 horas 1 minuto

Qual é o critério que define a obrigatoriedade de os abonos estarem sujeitos a descontos?

Anonimo
1 dia 13 horas

Eu e o meu namorado estavamos ambos de roupa calçoes e roupa intima mas minha calcinha e short estava um bocado para ao lado ...