Fórum

Espaço aberto à discussão
× Tens dúvidas sobre os teus direitos em situação de baixa médica ou outras faltas? Pergunta aqui!

Levantamento da baixa médica pela junta médica

10 Jun. 2022 23:49 #22761 por Mariana Fernandes
Levantamento da baixa médica pela junta médicafoi criado por Mariana Fernandes
Boa noite, 

Venho por este, tentar entender a minha situação atual: encontro-me de baixa por doença natural desde o dia 07/05/2022, baixa essa que foi renovada até 17/06/2022. Apresentei-me à junta médica, ao qual apuraram que não subsito de incapacidade para continuar de baixa. Ainda assim, não me encontro em condições de trabalhar e por isso gostaria de saber se posso continuar com a minha baixa até ao dia 17/06, sem receber pela segurança social, mesmo esta tendo sido suspensa pela junta médica, ou então se me devo dirigir a minha médica de família e solicitar baixa sem vencimento. 

Muito obrigada! 

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Desenvolvido por Kunena
Código do Trabalho

Código do Trabalho

O código do trabalho apresentado nesta página (Lei n.º 7/2009) e artigos anexos está em vigor desde Fevereiro de 2009 e foi atualizado com as alterações introduzidas . Para consultar o...

Comentários Recentes

paula
6 dias 3 horas

Boa noite, vivo em união de fato ha mais de 20 anos com o meu companheiro que é o pai dos meus filhos. ao longo dos anos ta ...

Lucila
8 dias 10 horas

É possível engravidar caso na hora da pegação, os dois estiverem com roupa? Tipo a mulher no colo do homem?

Elielton solteiro
11 dias 21 horas

Se uma mulher nua tiver deitada em cima de um homem nu ,mas sem penetração, há possibilidade de engravidar?