Fórum

Espaço aberto à discussão
× Tens dúvidas sobre os teus direitos em situação de baixa médica ou outras faltas? Pergunta aqui!

isolamnto profilatico

15 Nov. 2020 18:33 #22375 por José da Silva
isolamnto profilaticofoi criado por José da Silva
Boa tarde!
Estou neste momento em isolamento profilatico por ter estado em contacto com uma colega de trabalho que testou positivo a covid19.
No dia 4 deste mês liguei para o sns24 a explicar a situação, e mandaram-me ficar em casa em isolamento, que seria contactado pelo delegado de saúde.
Passado dois dias, no dia 6, como não recebi o tal contacto, voltei a ligar para o sns24 e disseram-me que por haver muitos casos activos na minha zona, o delegado de saúde não tenha reparado no alerta, e voltou a accionar esse mecanismo.
No dia 6 recebi então um email com indicações para ir registando os sintomas e a temperatura, e a tal declaração de isolamento, mas com data de inicio do dia 6.
Agora eu pergunto? como vou justificar os dois dias em falta na declaração?
É que já só faltam dois dias para terminar o isolamento, e tenho de justificar as faltas à entidade patronal dos 14 dias de isolamento. Lembro que durante o isolamento até esta data não tive sintomas de covid19.

Cumprimentos

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Desenvolvido por Kunena
Segurança Social

SEGURANÇA SOCIAL DIRETA - Serviços disponíveis online

Para os cidadãos, a adesão à Segurança Social Direta é feita no site da Segurança Social, sendo o código de acesso enviado para a morada registada na Segurança Social. Se o cidadão quiser...

Comentários Recentes

Rfg
6 horas 28 minutos

Olá Bom minha menstruação dura em média mais ou menos 5 dias, e nesse mês o no último dia já não veio mais nd, e eu ...

ana duarte
11 dias 11 horas

tenho 39 anos e uma incapacidade de 85% e mais a nivel dos menbros inferiores mais a esquerda ,mas os membros superiores tamb ...

Manuel Augusto Ferreira Nóbrega
12 dias 13 horas

Fui submetido a junta médica e foi-me atribuído uma incapacidade de 43%., no entanto parece que me vai ser diagnosticada ou ...