Fórum

Espaço aberto à discussão

Alerta

Joomla\CMS\Cache\Storage\FileStorage::_deleteFolder Falha a eliminar eaf4e89d9815dfcd5d237717bd310ca2-cache-page-61a290716c642cf219af3388da6a2eb1.php
× Tens dúvidas sobre os teus direitos em situação de baixa médica ou outras faltas? Pergunta aqui!

Baixa médica e ausência domicílio

24 Set. 2020 12:53 #22325 por Raquel Monteiro
Baixa médica e ausência domicíliofoi criado por Raquel Monteiro
Boa tarde,

Estou de baixa médica por depressão vai fazer 6 meses agora. A minha grabde dúvida é o período de ausência do domicílio. Mormalmente nas baixas consta um horário em que se pode ausentar para tratamentos, 11h00 e as 15h00 e as 18h00 às 21h00. Contudo, na minha baixa a médica indicou "pode sair" e assinou abaixo. Isso significa que me posso ausentar fora desse período?
Alguém sabe se estão a fazer inspecções ao domicílio? Até agora ninguém me apareceu em casa.

Obrigada!

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Desenvolvido por Kunena
Segurança Social

Segurança Social: Datas de pagamento dos subsídios sociais e pensões em janeiro de 2021

A Segurança Social publicou as datas para o pagamento dos subsídios sociais e familiares e pensões para janeiro. Segurança Social: Datas de pagamento dos subsídios sociais e pensões em...

Comentários Recentes

adlaide romao
1 dia 6 horas

estou de baixa medica , morreu o meu pai tenho direito a gozar os cinco dias quando acabar a baixa medica

Duarte Mota
1 dia 21 horas

Infelizmente o governo não apoio famílias que tenham um rendimento superior a 600 euros e existe um lista de espera muito g ...

Jouzy César
2 dias 1 hora

Boa tarde estou a fazer uma formação de formadores, gostaria de saber se seria possível enviar me um modelo de um plano se ...

Natalia
6 dias 2 horas

Oi pessoal, estou muito preocupada com a minha menstruação, eu e meu namorado temos amassos quentes e ele acaba ejaculando. ...

CARLOS MARCELO
9 dias

Boa tarde o meu contrato acaba final do mes janeiro de 2021 jka recebi a carta da entidade patronal em que vai despedir me po ...