Fórum

Espaço aberto à discussão
× Tens dúvidas sobre os teus direitos em situação de baixa médica ou outras faltas? Pergunta aqui!

Declaração amamentação

17 Jul. 2020 10:41 #22235 por Paula cristina Gonçalves
Declaração amamentaçãofoi criado por Paula cristina Gonçalves
Bom dia. Os meus gémeos vão fazer 1 ano. Necessito de declaração médica comprovativa de amamentação. Quem deve passar o documento? Médico de família ou pediatra? Obrigada

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

14 Ago. 2020 09:23 #22269 por Beatriz Madeira
Respondido por Beatriz Madeira no tópico Declaração amamentação
Deverá ser o médico de família, porque está integrado no sistema nacional da saúde e, consequentemente, no "sistema de justificações" obrigatoriamente aceites pelos empregadores.

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Desenvolvido por Kunena
Código do Trabalho

Código do Trabalho

O código do trabalho apresentado nesta página (Lei n.º 7/2009) e artigos anexos está em vigor desde Fevereiro de 2009 e foi atualizado com as alterações introduzidas . Para consultar o...

Comentários Recentes

Jorge
1 dia 6 horas

Se o artigo serve para justificar faltas por luto, porque é que justificar os dias que não se está a trabalhar? O legisla ...

Manuel
1 dia 13 horas

1. A a licença de casamento são faltas justificadas. Se a empresa lhe impôs legalmente férias num determinado período, e ...

Mónica Nogueira
1 dia 15 horas

Bom dia, Se a entidade patronal já tiver conhecimento das datas em que irei usufruir da licença de casamento e posteriorme ...

Alexandra Fragoso
4 dias 7 horas

Boa tarde, todos os meses, tenho de levar a minha filha, a consulta de alergologia, fora do concelho onde resido e trabalho. ...

Trindade Veiga
6 dias 14 horas

A minha mãe faleceu, no passado (18.1.2021), estava num Lar Privado. - O serviço do Lar, terminou nesse dia, a diferença, ...