Bem-vindo,
Visitante
Tens dúvidas sobre os teus direitos em situação de baixa médica ou outras faltas? Pergunta aqui!
Alta de Junta médica
- anamaria1956
- Autor do tópico
- Desligado
- Obrigado recebido 0
Encontro-me doente com incapacidade de trabalhar, há 17 meses, aguardando intervenção cirúrgica.
A junta médica alegou que me daria alta em breve, mantendo eu a mesma incapacidade que justificou a baixa.
O que preciso de fazer para "impedir" a eventual alta médica e permanecer de atestado enquanto a minha doença o justificar?
Respeitosos cumprimentos
Ana Abreu
A junta médica alegou que me daria alta em breve, mantendo eu a mesma incapacidade que justificou a baixa.
O que preciso de fazer para "impedir" a eventual alta médica e permanecer de atestado enquanto a minha doença o justificar?
Respeitosos cumprimentos
Ana Abreu
Respondido por anamaria1956
- Beatriz Madeira
- Desligado
- Obrigado recebido 704
"Impedir" uma eventual alta médica não deverá ser fácil, uma vez que as juntas médica existem com o propósito de impedir que os trabalhadores permaneçam de atestado por períodos muito prolongados, como será o seu caso... No entanto, deixamos-lhe a sugestão de que reúna o maior número de evidências/provas de que a sua doença justifica permanecer de baixa médica. Fale com o seu médico de família e com qualquer médico que a esteja a assistir neste processo para obter ajuda nesse sentido.
Respondido por Beatriz Madeira
Tempo para criar a página: 0.296 segundos