Skip to main content
Bem-vindo, Visitante

Responder: Saídas durante baixa médica

Nota: Está a publicar a mensagem como 'Convidado', não poderá editar a mensagem ou apagar
Por favor, Iniciar sessão ou Registar para saltar este passo.

reCaptcha

X

Histórico do tópico: Saídas durante baixa médica

Max. mostrar os últimas 6 mensagens - (Última mensagem primeiro)

  • Kilavaaa
  • Avatar de Kilavaaa
30 Jun. 2018 11:41

Pode se apenas ausentar por motivos de força maior como por exemplo ir ao médico, farmácia, comprar comida para a sua sobrevivência ou cumprir obrigações legais ou pagar contas.

Caso contrário poderá sujeitar se a uma inspeção por parte de uma junta .edição que vai a casa verificar se está tudo bem consigo e se não estiver em casa muito provavelmente será convidado a ir comparecer na junta médica para verificarem o seu estado é muito provavelmente a demonstrar a prova de força maior que motivou a sua ausência.

  • Arvyda
  • Avatar de Arvyda
22 Jun. 2018 21:56

Boa noite,

Já li muito em relação sobre ausências da residência durante as baixas mas não estou totalmente esclarecido.

Estou de baixa à 3 meses e o médico que me atendeu colocou no campo "permanência no domicilio", autorização - Consultas (Junto fotografia da baixa) e estou na dúvida se poderei sair de casa ou não naquele horário estipulado que já vêm preenchido no formulário da baixa.

Ou seja, o que eu quero mesmo saber é quando poderei sair de casa visto morar sozinho e precisar de fazer diversas tarefas.

Agradecia ajuda pois estou um pouco confuso com o que já li!

Cumprimentos a todos.

PS: As baixas anteriores tinha escrito que poderia sair de casa, mas como mudei de médico este colocou apenas consultas.

Tempo para criar a página: 0.324 segundos