Bem-vindo,
Visitante
Tens dúvidas sobre os teus direitos em situação de baixa médica ou outras faltas? Pergunta aqui!
Baixa médica
- Joana Rita Gião Nascimento Matias Ferreira
- Autor do tópico
- Desligado
- Obrigado recebido 0
Olá boa tarde,
tenho uma questão que se me pudessem ajudar gostaria de ver esclarecida.
É o seguinte estou de baixa médica devido a uma cirurgia ao ombro em Março de 2018, fui á junta médica em Abril de 2018, ainda continuo de baixa e foi solicitado novamente a minha presença na junta médica neste mês de Junho, ainda não fui à mesma junta médica mas já estou a sofrer um pouco por antecipação devido ainda estar na fase da recuperação e ainda não conseguir levantar o braço na totalidade. A minha questão é a seguinte se a junta médica disser que não subsisto de incapacidade para o trabalho, poderei continuar a minha baixa médica que tenho até dia 14 de Julho mesmo sem remuneração? Se sim e se depois em Julho quando for novamente à medica de família pedir baixa médica poderei estar de baixa sem remuneração mesmo a junta médica ter dado como apto para trabalhar?
Muito obrigado
tenho uma questão que se me pudessem ajudar gostaria de ver esclarecida.
É o seguinte estou de baixa médica devido a uma cirurgia ao ombro em Março de 2018, fui á junta médica em Abril de 2018, ainda continuo de baixa e foi solicitado novamente a minha presença na junta médica neste mês de Junho, ainda não fui à mesma junta médica mas já estou a sofrer um pouco por antecipação devido ainda estar na fase da recuperação e ainda não conseguir levantar o braço na totalidade. A minha questão é a seguinte se a junta médica disser que não subsisto de incapacidade para o trabalho, poderei continuar a minha baixa médica que tenho até dia 14 de Julho mesmo sem remuneração? Se sim e se depois em Julho quando for novamente à medica de família pedir baixa médica poderei estar de baixa sem remuneração mesmo a junta médica ter dado como apto para trabalhar?
Muito obrigado
Respondido por Joana Rita Gião Nascimento Matias Ferreira
- Cmtgs
- Desligado
- Obrigado recebido 0
Olá joana, conseguiu obter algum tipo de resposta em relação a esta sua dúvida?
Respondido por Cmtgs
- Beatriz Madeira
- Desligado
- Obrigado recebido 704
Poderá requerer a baixa sem remuneração.
Respondido por Beatriz Madeira
Tempo para criar a página: 0.374 segundos