Fórum

Espaço aberto à discussão
× Tens dúvidas sobre os teus direitos em situação de baixa médica ou outras faltas? Pergunta aqui!

Junta médica

04 Out. 2017 15:33 #17927 por Claudia Almeida
Junta médicafoi criado por Claudia Almeida
Boa tarde estou de baixa desde o inicio deste mês e vai ate dia 25 de outubro tenho a primeira apresentação na junta médica dia 6 de Outubro sexta feira nao me sinto em condições para ir trabalhar mas a caso a junta médica decida que me deva apresentar ao trabalho como devo proceder agradeco uma resposta pois é a primeira vez que tal coisa me acontece. ..

Por favor Autenticar ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

27 Out. 2017 18:13 #18101 por Beatriz Madeira
Respondido por Beatriz Madeira no tópico Junta médica
Por norma, quando as baixas se convertem em altas, é dever do trabalhador apresentar-se ao trabalho no dia seguinte à alta (se não for dia de descanso semanal para o trabalhador).

Por favor Autenticar ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Moderadores: Ana Brito
Desenvolvido por Kunena

Destaques Agenda

Comentários Recentes

Kunena Avatar Beatriz Madeira
3 days 4 hours

Deixamos-lhe duas sugestões: 1. Verifique o que está descrito no guia da PriceWaterhouseCoopers (uma das maiores consultor ...

Kunena Avatar Beatriz Madeira
3 days 4 hours

Em princípio não poderá recusar. Contacte a CITE – COMISSÃO PARA A IGUALDADE NO TRABALHO E NO EMPREGO para obter um par ...

Kunena Avatar Anonymous
3 days 17 hours

Será todo de uma vez. Para fazer contas falta saber a idade mais próxima à data da alta

Kunena Avatar Anonymous
3 days 17 hours

primeiro, a idade que importa é a que tinha à data da alta bem como saber a sua data de nascimento (para saber se se aproxi ...

Kunena Avatar Sónia
3 days 17 hours

Conte, no mínimo, com 2 meses.