Bem-vindo,
Visitante
Tens dúvidas sobre os teus direitos em situação de baixa médica ou outras faltas? Pergunta aqui!
Subsídio de ferias
- Marlenesoares
- Autor do tópico
- Desligado
- Obrigado recebido 0
Boa noite estou aqui com 1dufida eu tive de baixa o mês de abril até fins de maio gravidez de risco minha bebê nasceu 27 de maio estou de licença maternal tenho direito a receber o subsídio de férias?quem tem que me pagar o subsidio o patrão ou a segurança social?
Respondido por Marlenesoares
- Marlenesoares
- Autor do tópico
- Desligado
- Obrigado recebido 0
Marlene Soares escreveu: Boa noite estou aqui com 1dufida eu tive de baixa o mês de abril até fins de maio gravidez de risco minha bebê nasceu 27 de maio estou de licença maternal tenho direito a receber o subsídio de férias?quem tem que me pagar o subsidio o patrão ou a segurança social?
- Marlenesoares
- Autor do tópico
- Desligado
- Obrigado recebido 0
Marlene Soares escreveu:
Marlene Soares escreveu: estou aqui com 1dufida eu tive de baixa o mês de abril até fins de maio gravidez de risco minha bebê nasceu 27 de maio estou de licença maternal tenho direito a receber o subsídio de férias?quem tem que me pagar o subsidio o patrão ou a segurança social?
- Beatriz Madeira
- Desligado
- Obrigado recebido 704
Respondido por Beatriz Madeira no tópico Subsídio de ferias
22 Ago. 2017 17:05 - 29 maio 2024 19:14 #17610
O empregador paga as férias não gozadas e o respetivo subsídio relativos ao período do ano que trabalhou. Deverá solicitar à Seg. Social as "prestações compensatórias" de subsídio de Natal e/ou férias relativas ao período de baixa/licença, conforme descrito na página
seg-social.pt/subsidio-parental
do site da Seg. Social (último separador horizontal).
Ultima edição : 29 maio 2024 19:14 por Pedro Ferreira.
Respondido por Beatriz Madeira
Tempo para criar a página: 0.326 segundos