Skip to main content
Tens dúvidas sobre os teus direitos em situação de baixa médica ou outras faltas? Pergunta aqui!

Subsídio de ferias

Subsídio de feriasfoi criado por Marlenesoares

07 Ago. 2017 20:57 #17518
Boa noite estou aqui com 1dufida eu tive de baixa o mês de abril até fins de maio gravidez de risco minha bebê nasceu 27 de maio estou de licença maternal tenho direito a receber o subsídio de férias?quem tem que me pagar o subsidio o patrão ou a segurança social?

Respondido por Marlenesoares no tópico Subsídio de ferias

08 Ago. 2017 09:44 #17519

Marlene Soares escreveu: Boa noite estou aqui com 1dufida eu tive de baixa o mês de abril até fins de maio gravidez de risco minha bebê nasceu 27 de maio estou de licença maternal tenho direito a receber o subsídio de férias?quem tem que me pagar o subsidio o patrão ou a segurança social?

Respondido por Marlenesoares no tópico Subsídio de ferias

08 Ago. 2017 09:45 #17520

Marlene Soares escreveu:

Marlene Soares escreveu: estou aqui com 1dufida eu tive de baixa o mês de abril até fins de maio gravidez de risco minha bebê nasceu 27 de maio estou de licença maternal tenho direito a receber o subsídio de férias?quem tem que me pagar o subsidio o patrão ou a segurança social?

Respondido por Beatriz Madeira no tópico Subsídio de ferias

22 Ago. 2017 17:05 - 29 maio 2024 19:14 #17610
O empregador paga as férias não gozadas e o respetivo subsídio relativos ao período do ano que trabalhou. Deverá solicitar à Seg. Social as "prestações compensatórias" de subsídio de Natal e/ou férias relativas ao período de baixa/licença, conforme descrito na página seg-social.pt/subsidio-parental do site da Seg. Social (último separador horizontal).
Ultima edição : 29 maio 2024 19:14 por Pedro Ferreira.
Tempo para criar a página: 0.326 segundos