Skip to main content
Bem-vindo, Visitante
Tens dúvidas sobre os teus direitos em situação de baixa médica ou outras faltas? Pergunta aqui!

Subsídio de ferias

Subsídio de feriasfoi criado por Marlenesoares

07 Ago. 2017 20:57 #17518
Boa noite estou aqui com 1dufida eu tive de baixa o mês de abril até fins de maio gravidez de risco minha bebê nasceu 27 de maio estou de licença maternal tenho direito a receber o subsídio de férias?quem tem que me pagar o subsidio o patrão ou a segurança social?

Respondido por Marlenesoares no tópico Subsídio de ferias

08 Ago. 2017 09:44 #17519

Marlene Soares escreveu: Boa noite estou aqui com 1dufida eu tive de baixa o mês de abril até fins de maio gravidez de risco minha bebê nasceu 27 de maio estou de licença maternal tenho direito a receber o subsídio de férias?quem tem que me pagar o subsidio o patrão ou a segurança social?

Respondido por Marlenesoares no tópico Subsídio de ferias

08 Ago. 2017 09:45 #17520

Marlene Soares escreveu:

Marlene Soares escreveu: estou aqui com 1dufida eu tive de baixa o mês de abril até fins de maio gravidez de risco minha bebê nasceu 27 de maio estou de licença maternal tenho direito a receber o subsídio de férias?quem tem que me pagar o subsidio o patrão ou a segurança social?

Respondido por Beatriz Madeira no tópico Subsídio de ferias

22 Ago. 2017 17:05 #17610
O empregador paga as férias não gozadas e o respetivo subsídio relativos ao período do ano que trabalhou. Deverá solicitar à Seg. Social as "prestações compensatórias" de subsídio de Natal e/ou férias relativas ao período de baixa/licença, conforme descrito na página www4.seg-social.pt/subsidio-parental do site da Seg. Social (último separador horizontal).
Tempo para criar a página: 0.269 segundos