Fórum

Espaço aberto à discussão
× Tens dúvidas sobre os teus direitos em situação de baixa médica ou outras faltas? Pergunta aqui!

Falta por morte de familiar estrangeiro

22 Jun. 2016 12:50 #15224 por GUIDA SILVA
Falta por morte de familiar estrangeirofoi criado por GUIDA SILVA
Boa tarde preciso de saber se tenho direito aos 2 dias por falecimento de um irmâo no estrangeiro, mas o corpo não vem para Portugal nem eu vou ao estrangeiro. se sim como posso justificar esses 2 dias??

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

30 Jun. 2016 10:37 #15278 por Beatriz Madeira
Respondido por Beatriz Madeira no tópico Re: Falta por morte de familiar estrangeiro
Por norma, é a agência funerária que entrega as justificações por falecimento de parente.

20 Set. 2022 08:29 #22873 por Ruben Margaride
Respondido por Ruben Margaride no tópico Falta por morte de familiar estrangeiro
Uma dúvida a mãe da minha namorada faleceu hoje no Brasil
estando ela a trabalhar onde me posso dirigir para obter um documento para justificar as faltas derivadas aos dias de luto que tem direito, sendo ela cidadã brasileira 

Desenvolvido por Kunena
Código do Trabalho

Código do Trabalho

O código do trabalho apresentado nesta página (Lei n.º 7/2009) e artigos anexos está em vigor desde Fevereiro de 2009 e foi atualizado com as alterações introduzidas . Para consultar o...

Comentários Recentes

Cristiana Pacheco
3 dias 15 horas

Olá. Pedi uma licença sem vencimento pelo periodo de 3 anos. Tenho dias de férias e horas extra por gozar, a fábrica tme ...

J M
4 dias 1 hora

A um utente foi avaliado 2019( TNI Anexo 1 aprovado pelo DL nº 352/2007 de 23 de out )como portador de deficiência que nest ...

Virgem
4 dias 14 horas

Se os uma mulher fazer sexo com 2 homens engravida?