Ola,estou de baixa por doença natural desde março de 2015,só recebi ate maio,altura em quefui a uma comissão de verificacao,(junta medica) na qual me foi pedido um relatório medico e uma lista dos medicamentos que estou a tomar,como só tinha consulta com a medica de família no dia seguinte deram-me 10 dias úteis para enviar os relatórios,eu assim fiz,logo no dia seguinte enviei por correio azul registado passados uns dias recebi uma carta a perguntar para que fim era aquele relatório,voltei a enviar copias de tudo e qual não foi o meu espanto quando liguei para a segurança social e me disseram que a baixa estava cancelada desde maio,este mes não recebi também,fui diretamente a segurança social e disseram=que eu é que devia ter marcado uma nova junta medica,agora pergunto será que vou receber estes dois (2) meses? Vou a nova junta medica dia 10 de agosto.vou levar outro relatorio medico Mais elaborado,o meu problems foi detetado numa cintigrafia ossea,tenho problemas a nivel de tibias,peronios e femures.as cartilages estao danificadas.Sera quevou receber is dois meses de baixa?