Bem-vindo,
Visitante
Tens dúvidas sobre os teus direitos em situação de baixa médica ou outras faltas? Pergunta aqui!
trabalhar antes do término da baixa
- lcurioso
- Autor do tópico
- Desligado
- Obrigado recebido 0
Gostaria se possivel ter resposta a duas duvidas.
1º Depois de uma cirurgia foi-me passada baixa médica onde diz que só posso sair de casa para fazer o penso. A questão é: se houver uma fiscalização e eu não estiver em casa perco os beneficios da baixa a partir da data da fiscalização ou todos os beneficios desde o primeiro dia de baixa?
A outra questão é a seguinte: O cirurgião passou-me 12 dias de baixa e agora o médico no centro de saude passou mais 30 das o que eu acho muito, por isso pergunto se posso interromper a baixa antes dos 30 dias e o que devo fazer para isso.
Agradeço a ajuda
1º Depois de uma cirurgia foi-me passada baixa médica onde diz que só posso sair de casa para fazer o penso. A questão é: se houver uma fiscalização e eu não estiver em casa perco os beneficios da baixa a partir da data da fiscalização ou todos os beneficios desde o primeiro dia de baixa?
A outra questão é a seguinte: O cirurgião passou-me 12 dias de baixa e agora o médico no centro de saude passou mais 30 das o que eu acho muito, por isso pergunto se posso interromper a baixa antes dos 30 dias e o que devo fazer para isso.
Agradeço a ajuda
Respondido por lcurioso
- Beatriz Madeira
- Desligado
- Obrigado recebido 704
Respondido por Beatriz Madeira no tópico trabalhar antes do término da baixa
14 Out. 2014 16:04 #12246
Caro lcurioso, boa tarde.
Em princípio será a partir do dia da fiscalização.
Nenhum beneficiário/trabalhador deve interromper uma baixa médica por sua iniciativa, isso não só põe em causa a recuperação como desautoriza o médico.
Em princípio será a partir do dia da fiscalização.
Nenhum beneficiário/trabalhador deve interromper uma baixa médica por sua iniciativa, isso não só põe em causa a recuperação como desautoriza o médico.
Respondido por Beatriz Madeira
Tempo para criar a página: 0.277 segundos