Cara karlinha, boa tarde.
Em primeiro, escreva uma carta (registada e com aviso de receção) para a Seg. Social a explicar os factos, que está de baixa, que não recebeu a carta e pede que lhe mostrem o comprovativo de que foi enviada, que tem 10 dias para justificar, que foi aos serviços, que foi informada da interrupção (indevida) da baixa, que nos serviços lhe deram razão mas que a informaram de que "não havia nada a fazer", que isso não é razoável e solicite a reposição da prestação.
Em segundo, envie a mesma carta para a Provedoria de Justiça, solicitando que intervenham em bom nome da justiça e que se reponha a situação, por carta registada e com aviso de receção para Rua Pau de Bandeira 9, 1249-088 LISBOA. Poderá também ligar para 808 200 084 e fazer a queixa on-line em
www.provedor-jus.pt/quem-somos/perguntas...tes/submeter-queixa/
Em terceiro, requeira proteção jurídica da própria Segurança Social para se defender da injustiça de que está a ser alvo. Mais informações em
seg-social.pt/protecao-juridica