Skip to main content
Bem-vindo, Visitante
Tens dúvidas sobre os teus dias de férias, feriados e dias de descanso? Pergunta aqui!

Quantos dias de ferias tenho direito?

Quantos dias de ferias tenho direito?foi criado por nandes

14 maio 2013 16:56 #8029
Boa tarde.

Encontro-me num grande dilema no qual não sei mesmo o que deva contar... A minha situação é a seguinte encontro-me a trabalhar numa empresa no qual estive dois anos com contratos de empresas de trabalho temporário, dai quando a empresa parava para ferias ficava sem ganhar os dias de pausa ate ai eu percebia o porque, agora o meu caso é o seguinte a 23 de Agosto de 2012 assinei um contrato de um ano pelos quadros da empresa ou seja já sou trabalhador da mesma quantos dias de ferias tenho direito agora em 2013? são os 22 dias?

Nota: 5 dias de ferias no natal no qual me pagaram normal não me descontaram por estar em casa...

Respondido por Beatriz Madeira no tópico Quantos dias de ferias tenho direito?

15 maio 2013 15:05 #8050
Cara/o nandes, boa tarde.

A sua situação é de trabalhador com vínculo laboral a termo certo, com validade de 1 ano a contra a partir de 23 Agosto 2012.

Relativamente a contabilização de dias de férias no ano da contratação e no ano seguinte, como é o seu caso, sugerimos-lhe a leitura da informação que encontra em sabiasque.pt/trabalho/legislacao/resumos...-dias-de-ferias.html
Tempo para criar a página: 0.293 segundos