Fórum

Espaço aberto à discussão
× Tens dúvidas sobre os teus dias de férias, feriados e dias de descanso? Pergunta aqui!

Empresa Não Quer Pagar

26 Jul. 2020 11:30 #22242 por Pedro Ferreira
Empresa Não Quer Pagar foi criado por Pedro Ferreira
(Francys) - Boa tarde! Trabalhei numa empresa por 1 ano e 6 meses e por fim, eles não renovaram meu contrato e me deram férias. Meu último dia de férias e de contrato foi no dia 17/07/2020. A empresa até hoje não me pagou nada. Enviei um e-mail a mesma solicitando o pagamento dia 21/7 e recebi como resposta um contrato de cessação de contrato pra eu assinar concordando em receber 1480 em 3 parcelas, 2 delas 650€. Também recebi um recibo de vencimento com o valor total informando que eu recebi todo o valor dia 17/7, mas eu não recebi. Eu respondi a eles que não aceito o acordo em receber em 3 vezes, pois tenho 1 aluguel em atraso no valor de 475€ e já tenho que pagar o do mês de agosto e 650 não daria pra pagar minhas contas e nem para comer. A empresa respondeu que não está tendo lucros e que já que não aceitei o acordo, eles disseram que não irei receber nada. O que devo fazer? Eles disseram que não irão me pagar mais nada e preciso dos valores para pagar minhas contas e para me manter.

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

14 Ago. 2020 10:42 #22272 por Beatriz Madeira
Respondido por Beatriz Madeira no tópico Empresa Não Quer Pagar
Poderá fazer queixa na ACT - Autoridade para as Condições no trabalho, cujos contactos encontra em sabiasque.pt/familia/noticias/2352-denun...resentar-queixa.html

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Desenvolvido por Kunena
Código do Trabalho

Código do Trabalho

O código do trabalho apresentado nesta página (Lei n.º 7/2009) e artigos anexos está em vigor desde Fevereiro de 2009 e foi atualizado com as alterações introduzidas . Para consultar o...

Comentários Recentes

Alice Machado
11 horas 17 minutos

Olá, boa noite. Eu e meu namorado estamos voltando para o Brasil e pretendemos voltar, porém ainda não sabemos quando devi ...

Anónimo
5 dias 10 horas

Boa tarde estou gravida e fiquei de baixa de risco no dia 22 de agosto. Agora não sei como funciona isto do pagamento do sub ...

Carla silva
11 dias 17 horas

Em 2015 fui diagnosticada com um cancro maligno da tiroide, fiz cirurgia e tratamento, foi-me atribuída uma incapacidade de ...

Alexandre Vieira
13 dias 16 horas

No ponto 6 deste artigo (94) é referido que "não podem ser acumulados os direitos". Isso significa que não posso simultane ...

Jéssica
17 dias 2 horas

Oi meu nome é Jéssica e tenho uma dúvida MT grande eu e meu namorado nunca tivesse relações sexuais com penetração, nu ...