Skip to main content
Bem-vindo, Visitante
Tens dúvidas sobre os teus dias de férias, feriados e dias de descanso? Pergunta aqui!

Empresa Não Quer Pagar

Empresa Não Quer Pagar foi criado por Pedro Ferreira

26 Jul. 2020 11:30 #22242
(Francys) - Boa tarde! Trabalhei numa empresa por 1 ano e 6 meses e por fim, eles não renovaram meu contrato e me deram férias. Meu último dia de férias e de contrato foi no dia 17/07/2020. A empresa até hoje não me pagou nada. Enviei um e-mail a mesma solicitando o pagamento dia 21/7 e recebi como resposta um contrato de cessação de contrato pra eu assinar concordando em receber 1480 em 3 parcelas, 2 delas 650€. Também recebi um recibo de vencimento com o valor total informando que eu recebi todo o valor dia 17/7, mas eu não recebi. Eu respondi a eles que não aceito o acordo em receber em 3 vezes, pois tenho 1 aluguel em atraso no valor de 475€ e já tenho que pagar o do mês de agosto e 650 não daria pra pagar minhas contas e nem para comer. A empresa respondeu que não está tendo lucros e que já que não aceitei o acordo, eles disseram que não irei receber nada. O que devo fazer? Eles disseram que não irão me pagar mais nada e preciso dos valores para pagar minhas contas e para me manter.

Respondido por Beatriz Madeira no tópico Empresa Não Quer Pagar

14 Ago. 2020 10:42 #22272
Poderá fazer queixa na ACT - Autoridade para as Condições no Trabalho, cujos contactos encontra em sabiasque.pt/familia/noticias/2352-denun...resentar-queixa.html
Tempo para criar a página: 0.286 segundos