Bem-vindo,
Visitante
Tens dúvidas sobre os teus dias de férias, feriados e dias de descanso? Pergunta aqui!
Baixa médica e férias
- TelmaB
- Autor do tópico
- Desligado
- Obrigado recebido 0
Bom dia
Tenho uma questão a colocar, já que nunca me vi na situação em que me encontro no momento.
Eu estou de baixa por doença natural. Doze dias da primeira e agora mais dezoito dias que me levam até ao dia 30 deste mês. Era suposto eu entrar de férias no dia 1 de Julho. Perco o direito a gozar as minhas férias nessa altura? Existe algum mínimo número de dias que eu tenha que trabalhar antes de poder ir de férias?
Obrigada
Tenho uma questão a colocar, já que nunca me vi na situação em que me encontro no momento.
Eu estou de baixa por doença natural. Doze dias da primeira e agora mais dezoito dias que me levam até ao dia 30 deste mês. Era suposto eu entrar de férias no dia 1 de Julho. Perco o direito a gozar as minhas férias nessa altura? Existe algum mínimo número de dias que eu tenha que trabalhar antes de poder ir de férias?
Obrigada
Respondido por TelmaB
- Beatriz Madeira
- Desligado
- Obrigado recebido 704
Não temos conhecimento que exista um "período de garantia" que deva ser trabalhado entre o fim de um período de doença e as férias. No entanto, sugerimos-lhe que confirme a informação junto da ACT (contactos em
sabiasque.pt/familia/noticias/2352-denun...resentar-queixa.html
).
Respondido por Beatriz Madeira
Tempo para criar a página: 0.311 segundos