Skip to main content

Imprensa estrangeira em Portugal

A International News Portugal (INP) é líder na distribuição de imprensa estrangeira em Portugal. Veja a sua história e procure as publicações estrangeiras de seu interesse em https://www.inportugal.pt/

Em Março de 1996, foi criada a Johnsons International News Portugal em parceria com a Logista, para criar uma alternativa em Portugal à distribuição de imprensa estrangeira, que até essa data estava concentrada apenas numa única empresa.

Em finais de 2001, devido ao reconhecimento internacional já conquistado, assistimos ao grande impulso do crescimento da empresa em número de clientes e número de títulos representados, bem como à necessidade de reforço da estrutura de colaboradores e ampliação de instalações.

A denominação social mudou para International News Portugal, Lda. - Distribuição de Publicações a 1 de Agosto de 2002. No final do ano de 2002, a INP assumiu a liderança de mercado na representação e distribuição de títulos estrangeiros em Portugal, em conjunto com a Logista Publicações Portugal.

Em Novembro de 2004, a sede da INP passou para as actuais instalações, no Parque das Nações, novo centro empresarial e de negócios em Lisboa.

A INP oferece aos seus clientes, Editores e Distribuidores Internacionais a administração e gestão de produtos - Jornais e Revistas estrangeiras -, de todas as nacionalidades. Garante a distribuição e disponibilidade em Portugal continental e Ilhas de todos os produtos que representa maioritariamente através de uma rede de pontos de venda que por função profissional se dediquem à comercialização de jornais e revistas.

Em Janeiro de 2005, a INP iniciou o processo de definição e implementação de um Sistema da Qualidade, com vista à obtenção do estatuto de empresa Certificada. A Certificação da INP veio a concretizar-se em Julho de 2005 de acordo com a norma NP EN ISO 9001:2000.

A concepção do Sistema de Gestão da Qualidade foi um passo particularmente importante na vida da INP, o qual foi encarado pela Administração como uma mais-valia e como uma opção estratégica coerente e integrada nas grandes linhas evolutivas da INP.

O nosso parceiro na distribuição, Vasp é a empresa líder no mercado português e está estabelecida desde Fevereiro de 1975.

A Nossa Oferta - INP dedica-se exclusivamente às publicações internacionais
- Controlo permanente e informação sobre o mercado
- Relatórios de vendas - relatórios semanais
- Confirmação de disponibilidade
- Confirmação no sistema
- Apoio em todos os eventos especiais
- Controlo das Promoções
- Decisão a respeito do fornecimento a novos pontos de venda

Mais informações em https://www.inportugal.pt/

  • Criado em .
  • Última atualização em .