Após receber vossa resposta a minha questão colocada o que desde já agradeço, fui ao Act como recomendado por vós onde me facultaram os formulários para a resolução de contrato. Fiquei com algumas duvidas que não me lembrei de esclarecer na altura, mas que eventuamente voçês me poderão ajudar:
Primeira questão: Neste momento estou com o pagamento em atraso de: Mês de junho parcial (só pagou 90€), mês de Julho completo, mês de Agosto completo e no final deste mês o mês de Setembro completo também. Penso enviar a carta no inicio de Outubro alegando os 3 meses completos e outro parcial em falta mas não sei a que dia o devo fazer? Sempre recebi no final de cada mês de trabalho, mas legalmente até que dia é feito o pagamento do mês anterior? isto para eu determinar o incio dos 60 dias de falta de pagamento.
Segunda questão: No Act foi-me informado que teria que enviar tudo por carta registada, mas ficou a duvida também de até quando sou obrigada a apresentar-me ao trabalho após envio desta mesma carta? Após receção da mesma por parte do empregador posso de imediato deixar de ir trabalhar?
Grata pela vossa atenção,
Atentamente