Programa ECO.AP - Assinatura no Estado entre a Saúde e a Energia

Votos do utilizador: 5 / 5

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

Os Secretário de Estado da Saúde e da Energia assinaram um acordo no âmbito do programa ECO.AP, no dia 29 de maio.

Barómetro ECO.AP 2011 lançado a 1 de Junho

Logo Eco.apO Secretário de Estado da Saúde, Manuel Teixeira, assina amanhã, dia 29 de maio, pelas 15h10, um Acordo de Implementação entre o Ministério da Saúde e o Ministério da Economia no âmbito do Programa ECO.AP.

O acordo será firmado no decorrer da conferência "Mais Eficiência. Mais Sustentabilidade. Mais Futuro" que pretende debater o Programa de Eficiência Energética na Administração Pública (ECO.AP) para a promoção de uma gestão racional dos serviços energéticos.

A conferência vai ter lugar no Centro Cultural de Belém e conta também com a participação do Secretário de Estado da Energia, Artur Trindade.

Durante a conferência será também divulgado o Guia de Boas Práticas da Saúde, instrumento que visa promover a redução dos consumos e dos custos com energia e água, reduzir a produção de resíduos e difundir a adoção de comportamentos que fomentem economias de baixo carbono.

Fonte: Portal da Saúde

4000 Caracteres remanescentes


Username e Password

Criar uma Senha Segura

Clique no botão "Criar Senha Segura" para lhe apresentarmos uma senha forte que pode usar nas suas contas para permanecerem seguras.

Comentários Recentes

Beatriz Madeira
13 horas 31 minutos

Para obter o esclarecimento que pretende, deixamos-lhe a sugestão de que contacte a entidade responsável pelo cálculo da I ...

Beatriz Madeira
13 horas 36 minutos

Pensamos que o mais adequado possa ser chamar a PSP ao local para averiguar as circunstâncias de estacionamento, para verifi ...

Anónimo
1 dia 11 horas

Boa tarde, O que posso fazer para deixar de ser incomodada por um grupo de trabalhadores, que me abordam constantemente com ...