Skip to main content

Greenfest 2014

Ligado 08-10-2014
Categorias: Ambiente

greenfest 2014

O Greenfest regressa ao Centro de Congressos do Estoril, de 09 a 12 de Outubro, para mais uma edição repleta de novidades.

Este ano, a “educação para a sustentabilidade” é o grande tema, juntamente com a celebração do Ano Internacional da Agricultura Familiar, o Ano Europeu do Cidadão, o Ano Europeu do Cérebro e o Ano Português do Design.

A edição de 2014 do Greenfest celebra ainda o culminar da Década da Educação para o Desenvolvimento Sustentável (2005-2014), decretada pela UNESCO, e volta a trazer ao debate público os melhores exemplos e práticas a este nível, com o objetivo de contribuir para a mudança de comportamentos dos cidadãos.

Workshops, debates e palestras, conferências, oficinas e ateliers, teatro, cinema, concertos, exposições, atividades lúdicas e de lazer são alguns dos momentos que vão ter lugar na sétima edição do maior evento de sustentabilidade do país.

Ao fazer parte deste evento garantimos que terá uma experiência completa e única. O Greenfest é dirigido a toda a família e, ao longo de quatro dias, apresenta conteúdos diversificados que cruzam todas as gerações e que junta empresas, autarquias e cidadãos.

Marque já na agenda e acompanhe a contagem decrescente para o maior evento de sustentabilidade do país em www.greenfest.pt e siga-nos no Facebook em www.facebook.com/greenfestportugal



Repetições do evento