Skip to main content

Soluções Open Source - 7ª Sessão de Apresentação na AP

A AMA – Agência para a Modernização Administrativa e a ESOP – Associação de Empresas de Software Open Source Portuguesas, informam que o 7.ª workhsop do ciclo de sessões de Sensibilização sobre software Open Source para a Administração Pública será dedicada ao tema Base de Dados e Sistemas de Gestão Empresarial (ERP - Enterprise Resource Planning) e terá lugar no dia 16 de maio no Laboratório Nacional de Engenharia Cívil, em Lisboa.

A AMA - Agência para a Modernização Administrativa, com o apoio da ESOP - Associação de Empresas de Software Open Source Portuguesas, anunciaram o 7.º workshop do ciclo de sessões de sensibilização dedicadas à apresentação de soluções de Software e Normas abertas para a Administração Pública.

Esta sessão será dedicada ao tema de Base de Dados e Sistemas de Gestão Empresarial (ERP - Enterprise Resource Planning). Nesta sessão serão dadas a conhecer diversas experiências e soluções implementadas para DB e ERP com a participação das Estradas de Portugal, Innowave, ISCTE, Oracle, ThinkOpen e Universidade de Coimbra.

A sessão terá lugar na grande auditório do Laboratório Nacional de Engenharia Civil no dia 16 de maio de 2014 em Lisboa e abordará a temática das Base de Dados e Sistemas de Gestão Empresarial (ERP - Enterprise Resource Planning).
 

Logo 2ª Sessão de Sensibilização para a Administração Pública OPEN SOURCE – ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA
SEXTA SESSÃO
sexta-feira, 16 de maio, entre as 14h00 e as 18h00
TEMA: Sistemas de Informação Geográfica

A inscrição é gratuita mas obrigatória.

Local: Grande auditório do Laboratório Nacional de Engenharia Civil

Para se inscrever ou saber mais informações, contacte-nos através do e-mail: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Nota: Estas sessões são destinadas a membros da Administração Pública e estão sujeitas a alterações.

Organização:

Logo AMA ESOP

  • Criado em .
  • Última atualização em .