Skip to main content

Soluções de Software Open Source - 5ª Sessão de Apresentação na AP

A AMA – Agência para a Modernização Administrativa e a ESOP – Associação de Empresas de Software Open Source Portuguesas, informam que o 5.ª workhsop do ciclo de sessões de Sensibilização sobre software Open Source para a Administração Pública será dedicada ao tema Helpdesk e Ticketing e terá lugar no dia 14 de fevereiro no Laboratório Nacional de Engenharia Cívil, em Lisboa.

A AMA - Agência para a Modernização Administrativa, com o apoio da ESOP - Associação de Empresas de Software Open Source Portuguesas, tem o prazer de convidar para o 5.º workshop do ciclo de sessões de sensibilização dedicadas à apresentação de soluções de Software e Normas abertas para a Administração Pública.

Esta sessão será dedicada ao tema de Helpdesk e Ticketing. Nesta sessão damos a conhecer diversas experiências e soluções implementadas para processos de gestão de serviços de TI, nomeadamente, reporte de ocorrências, otimização de recursos e gestão de qualidade.

A sessão terá lugar na grande auditório do Laboratório Nacional de Engenharia Civil no dia 14 de Fevereiro de 2014 em Lisboa e abordará a temática do Software Open Source para Helpdesk e Ticketing.
 
Uma vez que estas sessões estão abertas a todos os organismos e colaboradores da Administração Pública, solicitamos, na medida do possível, a divulgação deste convite a outros colaboradores do seu organismo.

Logo 2ª Sessão de Sensibilização para a Administração Pública OPEN SOURCE – ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA
QUINTA SESSÃO
sexta-feira, 14 de fevereio, entre as 9h00 e as 13h00
TEMA: Gestão Documental e Gestão de Processos

A inscrição é gratuita mas obrigatória.

Local: Grande auditório do Laboratório Nacional de Engenharia Civil

Para se inscrever ou saber mais informações, contacte-nos através do e-mail: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Nota: Estas sessões são destinadas a membros da Administração Pública e estão sujeitas a alterações.

Organização:

Logo AMA ESOP

  • Criado em .
  • Última atualização em .