Modelo de Plano de Formação

Respondido por Pedro Ferreira no tópico Modelo de Plano de Formação

15 Set. 2025 09:52 #25645
(Ana) - Bom dia,

O modelo de Plano de Formação em que consiste?
Um template pré-preenchido em que só temos que preencher com os dados da empresa?
Ou é só a estrutura e vem em branco?
Eu preciso na ótica de cuidados de saúde. Aplica-se?
Obrigada

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

15 Set. 2025 15:26 #25647
(Ana) - Boa tarde,
Estou interessada mas preciso de mais esclarecimentos mediante resposta às minhas perguntas de hoje de manhã, por favor
Obrigada.

15 Set. 2025 15:37 #25648
(Ana) - Boa tarde,
Estou interessada mas preciso de mais esclarecimentos mediante resposta às minhas perguntas de hoje de manhã, por favor
Obrigada.

Modelo de Plano de Formaçãofoi criado por Pedro Ferreira

15 Set. 2025 16:31 #25649
Cara Ana, boa tarde. 
Obrigado por contactar o sabiasque.pt . Respondendo às suas questões:
É um template para se ir preenchendo? A elaboração deste documento pode ter duas abordagens:
  1. Modelo de Plano de Formação, de custo mais baixo (40,00€), com uma proposta de estrutura (ver em sabiasque.pt/trabalho/formacao/27-plano-de-formacao.html ), com textos genéricos que depois a pessoa e/ou empresa vai alterando e/ou preenchendo, de acordo com a realidade e necessidades da entidade/empresa;
  2. Plano Personalizado de Formação, de custo mais alto (90,00€) em que, com a mesma estrutura da opção anterior, a equipa do sabiasque.pt elabora um documento personalizado, para o qual é necessário que nos envie alguma informação (confidencial), no sentido de melhor adaptar o conteúdo do documento às necessidades da entidade/empresa.
Eu preciso na ótica de cuidados de saúde. Aplica-se? O Plano de Formação do sabiasque.pt é um modelo de documento que suporta a criação de um plano estruturado de atividades formativas, uma oferta de cursos ou ações de formação, podendo incluir workshops, seminários, oficinas, entre outros, em qualquer área de prestação de serviços.
O modelo de Plano de Formação em que consiste? Um template pré-preenchido em que só temos que preencher com os dados da empresa? Ou é só a estrutura e vem em branco? O Modelo de Plano de Formação, de custo mais baixo (40,00€), não se trata de um template ou de uma estrutura em branco para preencher, é um pouco mais completo. Em cada um dos componentes da estrutura tem texto que pode ser utilizado como base para criar (e justificar a existência de) do Plano de Formação interno de uma entidade/empresa direcionado aos trabalhadores da mesma. Requer leitura e adaptação ou complemento do texto existente.
Mais informações sobre encomenda de modelos/templates e/ou de documentos personalizáveis em sabiasque.pt/servicos/documentos-personalizados-e-modelos.html .
Ficamos ao dispor para quaisquer mais dúvidas que possa ter.
Cumprimentos,
Pedro Ferreira

Publish modules to the "offcanvas" position.