Fórum

Espaço aberto à discussão

IRS - Dupla tributação internacional

08 Set. 2019 17:46 #21428 por Pedro Ferreira
IRS - Dupla tributação internacionalfoi criado por Pedro Ferreira
(Francisco) - Boa tarde,

Será possível ajudarem-me no seguinte:

Sujeito Passivo A - Solteiro sem dependentes
✓ Rendimentos obtidos em Portugal cat. A: 203,89€
✓ Seg. social em Portugal: 22,43€
✓ Rendimentos obtidos em Portugal categoria F: 6500€ (Opção pelo não englobamento)
✓ Condomínio: 841,44€
✓ IMI: 149,22€
✓ Rendimentos obtidos no estrangeiro cat. A França:18.184,27€
✓ Imposto pago no estrangeiro França: 3636,85€
Podem por favor, exemplificarem-me estes cálculos, passo a passo por forma a eu futuramente poder fazer estas contas?
Obrigado.

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

17 Set. 2019 11:58 #21457 por Beatriz Madeira
Respondido por Beatriz Madeira no tópico IRS - Dupla tributação internacional
Lamentamos ser uma área em que não temos competências para ajudá-lo. Sugerimos a consulta de um/a contabilista de forma a que melhor possa ser orientado.

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Desenvolvido por Kunena

O código do trabalho apresentado nesta página (Lei n.º 7/2009) e artigos anexos está em vigor desde Fevereiro de 2009 e foi atualizado com as alterações introduzidas . Para consultar o...

Comentários Recentes

João
15 horas 26 minutos

Precisava de ajuda e que me pudesse ajudar a saber com agir neste momento para anular a anulação devido a não ter recebido ...

Maria
2 dias 11 horas

Boa noite, ainda se encontra a trabalhar nessas condições? Envie me, se desejar, msg por email para a tentar esclarecer. ...

Anónima
3 dias 16 horas

Para quê o serviço via telefone se ligo para o nº durante o horário estipulado e vocês desligam-me a chamada? Comecei a ...

José
3 dias 18 horas

tenho direito a dois dias, posso gozar um no dia do funeral e o outro no dia seguinte

adelino
4 dias 11 horas

desconhecia que se me fosse atribuída uma invalidez inferior a 60 na renovação prevalecia a anterior percentagem de 76 q ...