Skip to main content
Bem-vindo, Visitante

Acidente de trabalho

Acidente de trabalhofoi criado por Pedro Ferreira

28 maio 2018 20:55 - 28 maio 2018 21:17 #19493
(José) - Boa noite, eu estou a pedir ajuda porque tive um acidente de trabalho o ano passado em que foi me passado baixa do seguro devido a um esmagamento de um mão.
inicialmente fiquei com incapacidade total para trabalhar após algum tempo passei a estar com incapacidade temporária de 30% que rapidamente depois de ir a uma junta medica e sempre com as mesmas queixas passaram me a 10% de incapacidade para trabalhar.
no dia 28 de Fevereiro, a pedido do patrão depois de um dia de trabalho, fui trabalhar para o oceanário de Lisboa e pelas 22:00horas eu e um colega, tendo tido outro acidente de trabalho pelas 5:30 da manha a carregar chapas de 100kg perdi a força na mão esq(a mesma do acidente que ainda estava a recuperar) e a chapa caiu-me na cabeça o que me levou a perder dois discos na cervical que por sua vez tive de fazer uma cirurgia a coluna cervical em que foi me posto 2 próteses no pescoço.
Hoje passado um mês desta cirurgia o seguro paga me quando quer e quanto quer...
Já tentei falar com o meu patrão ao qual a resposta foi que não tem qualquer tipo de responsabilidades sobre mim e muito menos pela seguradora.
Hoje dia 28-05-2018 fui a minha conta bancaria ver se teria recebido o meu ordenado qual não é o meu espanto tinha 161 euros feita a transferência pela companhia Generali.
Afinal quem é quem é que me tem de ajudar pois no dia do acidente tive de vir a pé para casa porque após ter chegado a oficina o meu patrão nem assistencial me deu mesmo depois de ter o pescoço todo para a esquerda devida a queda da chapa e de ter posto a situação ao meu patrão!!!!

Eu pergunto afinal quem é que me vai pagar a renda e as contas de casa sendo que o seguro paga quando quer e o valor que quer???
eu já estou no seguro fazendo as contas desde o ano passado e continuo com nem o ordenado mínimo.

Por favor alguém que me aconselhe e ajude a resolver esta situação pois tenho até dia 8 para pagar a renda!!!
Caso a seguradora não me meta o resto do dinheiro terei de ir para a rua???
Obrigado e ficarei a espera de resposta o quanto antes por favor não tenho mais a quem pedir dinheiro emprestado porque cada vez me custa mais pedir e as pessoas emprestar....
Ultima edição : 28 maio 2018 21:17 por Pedro Ferreira.

Por favor Iniciar sessão para se juntar à conversa.

Tempo para criar a página: 0.253 segundos