Fórum

Espaço aberto à discussão

Pensão

11 Mar. 2019 08:58 #20883 por Leonardo Jose Borges
Pensãofoi criado por Leonardo Jose Borges
Bom dia, o meu pai recebeu uma carta com o montante que recebeu de pansão no ano 2018... Até ai tudo bem na mesma carta vem o montante que iria receber no ano 2019, estamos em março e até agora continua a receber o mesmo! Onde está o miseravem aumento que lhe foi ( dado )? Agradeço um escrarecimento sobre este assunto o mai breve possivel obrigada.

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Desenvolvido por Kunena

O código do trabalho apresentado nesta página (Lei n.º 7/2009) e artigos anexos está em vigor desde Fevereiro de 2009 e foi atualizado com as alterações introduzidas . Para consultar o...

Comentários Recentes

João
15 horas 56 minutos

Precisava de ajuda e que me pudesse ajudar a saber com agir neste momento para anular a anulação devido a não ter recebido ...

Maria
2 dias 12 horas

Boa noite, ainda se encontra a trabalhar nessas condições? Envie me, se desejar, msg por email para a tentar esclarecer. ...

Anónima
3 dias 17 horas

Para quê o serviço via telefone se ligo para o nº durante o horário estipulado e vocês desligam-me a chamada? Comecei a ...

José
3 dias 19 horas

tenho direito a dois dias, posso gozar um no dia do funeral e o outro no dia seguinte

adelino
4 dias 12 horas

desconhecia que se me fosse atribuída uma invalidez inferior a 60 na renovação prevalecia a anterior percentagem de 76 q ...