Bem-vindo,
Visitante
Coloca aqui as tuas dúvidas sobre horários de trabalho: Elaboração de horário de trabalho; Intervalo de descanso; Descanso diário; Mapa de horário de trabalho; Afixação e envio de mapa de horário de trabalho; Alteração de horário de trabalho; Banco de Horas
Ou, Isenção de Horário de Trabalho, Trabalho por Turnos, Trabalho Noturno e Trabalho Suplementar
Ou, Isenção de Horário de Trabalho, Trabalho por Turnos, Trabalho Noturno e Trabalho Suplementar
alteraçao do horario de trabalho
- lmmgr
- Autor do tópico
- Desligado
- Obrigado recebido 0
boa tarde a minha questão e a seguinte trabalhando numa empresa ha 16 anos em regime de três turno e agora querem por 4 e trabalhar ao domingo queria saber quais os meus direito ate a nível de salario o salario que tenho e de 518€ vaze desde já obrigado :S
Respondido por lmmgr
- Beatriz Madeira
- Desligado
- Obrigado recebido 704
Caro lmmgr, boa tarde.
Em relação à alteração das condições contratuais, onde se inclui a alteração de horário, sugerimos-lhe a leitura do artigo que encontra em sabiasque.pt/trabalho/legislacao/resumos...oes-contratuais.html
Caso haja uma aceitação das novas condições de trabalho, e havendo um aumento da carga horária, o valor do seu salário deverá ser revisto.
Em relação à alteração das condições contratuais, onde se inclui a alteração de horário, sugerimos-lhe a leitura do artigo que encontra em sabiasque.pt/trabalho/legislacao/resumos...oes-contratuais.html
Caso haja uma aceitação das novas condições de trabalho, e havendo um aumento da carga horária, o valor do seu salário deverá ser revisto.
Respondido por Beatriz Madeira
Tempo para criar a página: 0.325 segundos