Skip to main content
Bem-vindo, Visitante
Coloca aqui as tuas dúvidas sobre horários de trabalho: Elaboração de horário de trabalho; Intervalo de descanso; Descanso diário; Mapa de horário de trabalho; Afixação e envio de mapa de horário de trabalho; Alteração de horário de trabalho; Banco de Horas
Ou, Isenção de Horário de Trabalho, Trabalho por Turnos, Trabalho Noturno e Trabalho Suplementar

Alteraçao de horario de t rabalho

Alteraçao de horario de t rabalhofoi criado por sherek

20 Ago. 2013 10:42 #8996
Bom dia,
Sou proprietário de um estabelecimento comercial(café pastelaria) e tenho um empregado com contrato sem termo e com um horário semanal de 40 horas,até agora tem feito um horário das 7 ás 11 e das 17 ás 20 de 2ª a 6ª e aos sábados das 7 ás 12 mas neste momento necessito de alterar o horário ,ou seja mantendo o mesmo numero de horas semanais mas com outro horário ,que seria das 6 ás 11 e das 13,30 ás 15.30 de 2ª a 6ª e aso sábados das 6 ás 11.A minha duvida é se eu necessito de autorização do empregado para proceder a esta alteração ou não e quais os procedimentos que tenho que ter para poder fazer tal alteração.
Agradecioa uma ajuda caso seja possível.

Obrigado

Respondido por Beatriz Madeira no tópico Alteraçao de horario de t rabalho

20 Ago. 2013 14:00 #8997
Caro sherek, boa tarde.

Veja a informação disponível em sabiasque.pt/trabalho/legislacao/resumos...oes-contratuais.html
Tempo para criar a página: 0.244 segundos