Skip to main content
Bem-vindo, Visitante

Responder: Subsidio de natal 2012 e gozo de férias 2013

Nota: Está a publicar a mensagem como 'Convidado', não poderá editar a mensagem ou apagar
Por favor, Iniciar sessão ou Registar para saltar este passo.

reCaptcha

X

Histórico do tópico: Subsidio de natal 2012 e gozo de férias 2013

Max. mostrar os últimas 6 mensagens - (Última mensagem primeiro)

  • Beatriz Madeira
  • Avatar de Beatriz Madeira
26 Dez. 2012 11:47

Cara claudsjs, bom dia.

Relativamente ao ano 2012, tem direito a receber, pelo empregador, o subsídio de Natal referente ao período de 7 Novembro a 31 Dezembro. Deverá solicitar à Seg. Social as "Prestações compensatórias" relativas ao período de baixa, tal como descrito na página seg-social.pt/subsidio-de-doenca do site da Seg. Social (última barra horizontal azul). Relativamente a férias, a 1 Janeiro 2013, "ganha" os 22 dias de férias "normais".

  • claudsjs
  • Avatar de claudsjs
20 Dez. 2012 23:28

Estive de baixa médica por doença, por estar grávida, desde 8 de dezembro de 2011 até 24 de março de 2012. A baixa passou de doença para risco clínico de gravidez até ao dia do nascimento do meu filho(10 Maio 2012). Estive de licença de parentalidade desde 10 de Maio de 2012 até 6 Outubro 2012 e gozei o período de férias de 6 Outubro a 6 de Novembro. O que gostaria de saber é se tenho direito a receber subsidio de natal, e se sim apartir de que altura da minha baixa é paga pela entidade patronal? E se tenho direito a gozar férias no próximo ano de 2013, e se sim quantos dias tenho direito?

Tempo para criar a página: 0.261 segundos