Bem-vindo,
Visitante
Coloca aqui as tuas dúvidas sobre horários de trabalho: Elaboração de horário de trabalho; Intervalo de descanso; Descanso diário; Mapa de horário de trabalho; Afixação e envio de mapa de horário de trabalho; Alteração de horário de trabalho; Banco de Horas
Ou, Isenção de Horário de Trabalho, Trabalho por Turnos, Trabalho Noturno e Trabalho Suplementar
Ou, Isenção de Horário de Trabalho, Trabalho por Turnos, Trabalho Noturno e Trabalho Suplementar
Pedido formal para flexibilidade de horario
- Su
- Autor do tópico
- Desligado
- Obrigado recebido 0
Olá, boa tarde. Alguem tem algum exemplo de carta ou pedido formal para pedir flexibilidade de horario ate aos doze anos?Pretendo fazer manhãs pois tenho uma bebé com dois meses e trabalho num shoping.
o meu horario era tardes/noites mas nao posso fazer esse horario.
Obrigado a quem puder ajudar.
Respondido por Su
- Su
- Autor do tópico
- Desligado
- Obrigado recebido 0
Olá, boa tarde. Alguem tem algum exemplo de carta ou pedido formal para pedir flexibilidade de horario ate aos doze anos?Pretendo fazer manhãs pois tenho uma bebé com dois meses e trabalho num shoping.
Respondido por Su
- Su
- Autor do tópico
- Desligado
- Obrigado recebido 0
Respondido por Su
Tempo para criar a página: 0.345 segundos