Fórum

Espaço aberto à discussão
× Coloca aqui as tuas dúvidas sobre horários de trabalho: Elaboração de horário de trabalho; Intervalo de descanso; Descanso diário; Mapa de horário de trabalho; Afixação e envio de mapa de horário de trabalho; Alteração de horário de trabalho; Banco de Horas
Ou, Isenção de Horário de trabalho, trabalho por Turnos, trabalho Noturno e trabalho Suplementar

Pedido formal para flexibilidade de horario

05 Jan. 2022 18:12 #22546 por Susana
Olá, boa tarde. Alguem tem algum exemplo de carta ou pedido formal para pedir flexibilidade de horario ate aos doze anos?Pretendo fazer manhãs pois tenho uma bebé com dois meses e trabalho num shoping.
o meu horario era tardes/noites mas nao posso fazer esse horario. 
Obrigado a quem puder ajudar.

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

06 Jan. 2022 12:47 #22547 por Susana
Respondido por Susana no tópico Pedido formal para flexibilidade de horario

Susana post=22546 escreveu: Olá, boa tarde. Alguem tem algum exemplo de carta ou pedido formal para pedir flexibilidade de horario ate aos doze anos?Pretendo fazer manhãs pois tenho uma bebé com dois meses e trabalho num shoping.

06 Jan. 2022 12:47 #22548 por Susana
Respondido por Susana no tópico Pedido formal para flexibilidade de horario

Susana post=22546 escreveu: Olá, boa tarde. Alguem tem algum exemplo de carta ou pedido formal para pedir flexibilidade de horario ate aos doze anos?Pretendo fazer manhãs pois tenho uma bebé com dois meses e trabalho num shoping.

Desenvolvido por Kunena
Código do Trabalho

Código do Trabalho

O código do trabalho apresentado nesta página (Lei n.º 7/2009) e artigos anexos está em vigor desde Fevereiro de 2009 e foi atualizado com as alterações introduzidas . Para consultar o...

Comentários Recentes

Beatriz Madeira
13 horas 19 minutos

Para obter o esclarecimento que pretende, deixamos-lhe a sugestão de que contacte a entidade responsável pelo cálculo da I ...

Beatriz Madeira
13 horas 23 minutos

Pensamos que o mais adequado possa ser chamar a PSP ao local para averiguar as circunstâncias de estacionamento, para verifi ...

Anónimo
1 dia 11 horas

Boa tarde, O que posso fazer para deixar de ser incomodada por um grupo de trabalhadores, que me abordam constantemente com ...