Fórum

Espaço aberto à discussão
× Coloca aqui as tuas dúvidas sobre horários de trabalho: Elaboração de horário de trabalho; Intervalo de descanso; Descanso diário; Mapa de horário de trabalho; Afixação e envio de mapa de horário de trabalho; Alteração de horário de trabalho; Banco de Horas
Ou, Isenção de Horário de trabalho, trabalho por Turnos, trabalho Noturno e trabalho Suplementar

Banco de Horas

02 Out. 2019 17:07 #21525 por Filipa
Banco de Horasfoi criado por Filipa
Boa tarde.
Despedi-me esta semana e tenho cerca de 70h em banco de horas para gozar.
A entidade patronal não assina as folhas preenchidas de banco de horas e diz que não tenho direito a elas por esse motivo.

Isto é legal ? O que posso fazer ?

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

15 Out. 2019 14:45 #21555 por Beatriz Madeira
Respondido por Beatriz Madeira no tópico Banco de Horas
As horas do banco de horas são devidas ao trabalhador, em caso de saída da empresa. Sugerimos-lhe que apresente rapidamente o seu caso à ACT - Autoridade para as Condições no trabalho, cujos contactos encontra em sabiasque.pt/familia/noticias/2352-denun...resentar-queixa.html

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Desenvolvido por Kunena
Código do Trabalho

Código do Trabalho

O código do trabalho apresentado nesta página (Lei n.º 7/2009) e artigos anexos está em vigor desde Fevereiro de 2009 e foi atualizado com as alterações introduzidas . Para consultar o...

Comentários Recentes

Sofia
6 dias 5 horas

Olá Cátia Vanessa, como está? Vi que o seu comentário tem cerca de 3 anos, mas não pude ficar indiferente a esta situaç ...

maria
7 dias 9 horas

obrigada sabiasque

Ana
10 dias 17 horas

declaração de prova escolar