Fórum

Espaço aberto à discussão
× Coloca aqui as tuas dúvidas sobre horários de trabalho: Elaboração de horário de trabalho; Intervalo de descanso; Descanso diário; Mapa de horário de trabalho; Afixação e envio de mapa de horário de trabalho; Alteração de horário de trabalho; Banco de Horas
Ou, Isenção de Horário de trabalho, trabalho por Turnos, trabalho Noturno e trabalho Suplementar

Hora de almoco

03 Jun. 2019 12:36 #21138 por caty ssp
Hora de almocofoi criado por caty ssp
Bom dia a todos os presentes, tenho uma dúvida acerca de quantas horas de almoço o trabalhador pode ter... No meu local de trabalho andam a aumentar os horários de almoço aos trabalhadores para 2h30 e mesmo 3h!
Gostaria de saber se isto é possível e legal... E quantas horas de almoço se pode ter por lei.
Muito obrigada
Cumprimentos

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

04 Jun. 2019 13:07 #21143 por caty ssp
Respondido por caty ssp no tópico Hora de almoco
Ninguém me sabe esclarecer?

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Desenvolvido por Kunena

O código do trabalho apresentado nesta página (Lei n.º 7/2009) e artigos anexos está em vigor desde Fevereiro de 2009 e foi atualizado com as alterações introduzidas . Para consultar o...

Comentários Recentes

Anónimo
11 horas 15 minutos

Boa tarde Frequentei um curso de unhas de gel, onde adquiri um certificado, no certificado só consta o nºCCP da formadora ...

paulo
2 dias 14 horas

Bom dia estou a trabalhar num espaço publico, e nestes últimos feriados que calharam ao sábado e domingo as chefias estão ...

GRAÇA
5 dias 9 horas

PRECSO DE AGUÉM DA SEGURAÇA SOCIAL DESPONIVÉL E ESCLRARECEDORA E ESTOU A RECEBER ESTE VALOR, DESDE ABRIL MAS ATÉ AO DIA D ...

Anónimo
7 dias 4 horas

Comecei na empresa a trabalhar em Março de 1993 em Março de 2013 saí da empresa por esta me dever alguns subsídios . ...

Anónimo
7 dias 4 horas

Comecei na empresa a trabalhar em Março de 1993 em Março de 2013 saí da empresa por esta me dever alguns subsídios . ...