Skip to main content
Bem-vindo, Visitante
Coloca aqui as tuas dúvidas sobre horários de trabalho: Elaboração de horário de trabalho; Intervalo de descanso; Descanso diário; Mapa de horário de trabalho; Afixação e envio de mapa de horário de trabalho; Alteração de horário de trabalho; Banco de Horas
Ou, Isenção de Horário de Trabalho, Trabalho por Turnos, Trabalho Noturno e Trabalho Suplementar

horario flexivel de trabalho

horario flexivel de trabalhofoi criado por Anaisaias

09 Set. 2018 09:08 #19902
Bom dia , venho por este meio pedir ajuda com um assunto, ano passado pedi a minha empresa horario flexivel de trabalho ao qual me foi aceite, tendo o empregador me confirmado que todos os anos teria de fazer nova carta e entrega de papeis, este ano a dia 3 fiz e entreguei todos os documentos incluindo os da creche da minha filha que entra este ano e cujo horario de saida é ate as 19h fazendo a unica alteracao do horario que ja tinha das 19 para as 18 para a conseguir ir buscar. a minha pergunta é pode o empregador se recusar com o horario mesmo eu tendo entregue todos os papeis e comprovativos? AGRADECIA RESPOSTA OBRIGADA

Respondido por Beatriz Madeira no tópico horario flexivel de trabalho

12 Set. 2018 12:35 #19918
Poder, pode... Sugerimos-lhe que contacte a CITE – COMISSÃO PARA A IGUALDADE NO TRABALHO E NO EMPREGO para obter mais esclarecimentos sobre os seus direitos nesta matéria e obter esclarecimentos sobre o que poderá fazer para voltar a ter um horário compatível com a creche.

Respondido por Anaisaias no tópico horario flexivel de trabalho

20 Set. 2018 13:16 #19972
Entreguei pedido de horário flexível a dia 28 agosto em quantos dias tem de me dar a resposta? Pode ser resposta verbal? É que no ano passado entregaram um comprovativo. Obrigada

Respondido por Beatriz Madeira no tópico horario flexivel de trabalho

21 Set. 2018 17:57 #19977
Qualquer resposta a um pedido que é feito por escrito deverá ser feito pela mesma via, por escrito. Se no ano anterior houve um comprovativo escrito, o procedimento deve manter-se o mesmo.

Respondido por Anaisaias no tópico horario flexivel de trabalho

21 Set. 2018 20:26 #19979
E quanto tempo tenho de esperar com a resposta? Dia 28 faz um mês....?!

Respondido por Anaisaias no tópico horario flexivel de trabalho

24 Set. 2018 14:33 #19985

Ana Sofia Vitorino Isaias escreveu: E quanto tempo tenho de esperar com a resposta? Dia 28 faz um mês....?!

Tempo para criar a página: 0.272 segundos