Fórum

Espaço aberto à discussão
× Todas as dúvidas sobre equipamentos e serviços de apoio aos idosos podem ser colocadas aqui.

Preciso lar ou casa de acolhimento para minha mãe

05 Fev. 2020 16:49 #21870 por Paula domingues
Estou a precisar de ajuda para pôr minha mãe no lar ou casa de acolhimento ela tem uma reforma de 600e, mas eu não tenho meios pagar mais e hoje em dia é complicado arranjar lares a esse preço e ainda temos de pagar extras... Já pedi ajuda a assistente social mas em vão..

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

27 Fev. 2020 12:33 - 27 Fev. 2020 12:34 #21922 por Beatriz Madeira
Respondido por Beatriz Madeira no tópico Preciso lar ou casa de acolhimento para minha mãe
As pessoas que devem prestar o tipo de ajuda que precisa são, de facto, os/as assistentes sociais. Deixamos-lhe a sugestão de que recorra aos serviços da junta de freguesia ou do centro regional da segurança social para ver o que há disponível na zona geográfica pretendida e como inscrever a sua mãe.

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Desenvolvido por Kunena
Código do Trabalho

Código do Trabalho

O código do trabalho apresentado nesta página (Lei n.º 7/2009) e artigos anexos está em vigor desde Fevereiro de 2009 e foi atualizado com as alterações introduzidas . Para consultar o...

Comentários Recentes

custodia da conceicao nunes dos reis
1 dia 22 horas

Tenho a senha da Segurança Social bloqueda. Preciso urgente que seja desbloqueada, ou que me envieem outra senha.

Beatriz
4 dias 22 horas

Como posso pedir uma 2ª via do cartão Europeu de Saúde?

vania
5 dias 20 horas

Boa noite. Gostaria da vossa ajuda. fui despedida verbalmente. Não me deram quaisquer tipo de documento a informar do mesmo. ...

Vânia
5 dias 21 horas

Boa noite. Gostaria da vossa ajuda. fui despedida verbalmente. Não me deram quaisquer tipo de documento a informar do mesmo. ...

Luis
6 dias 16 horas

ola gostava de saber depois de entregar a carta de demissão (10 de Setembro 2020) quanto tempo tenho de dar a empresa. queri ...