Fórum

Espaço aberto à discussão
× Todas as dúvidas sobre equipamentos e serviços de apoio aos idosos podem ser colocadas aqui.

Procuro lar para meu pai

31 Dez. 2019 16:32 #21738 por Pedro Ferreira
Procuro lar para meu paifoi criado por Pedro Ferreira
(Jorge) - Boa tarde,
Ex mos Srs.
Venho por este meio solicitar ajuda, meu pai está internado no hospital, terá alta entretanto, e voltará para a casa da cuidadora, mas eu não queria que ele voltasse para la, cuja doença obteve-a nessa casa, e por duas vezes, infecção pulmonar, e urinária, o quarto dele é na cave da habitação e é muito húmido, queria encontrar um lar, mas dizem-me que não há vagas, meu pai tem uma reforma de 700€, desde Setembro 2019 que adoeceu ficou acamado, tem 85 anos, gostaria que me ajudassem a encontrar um lar na região de Pombal ou Leiria.
Agradeço e fico a aguardar a vossa ajuda.
Boas festas.
Com os melhores cumprimentos
Jorge Matias

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

07 Jan. 2020 16:33 #21784 por Beatriz Madeira
Respondido por Beatriz Madeira no tópico Procuro lar para meu pai
Será de contactar as Juntas de Freguesia, Centros Sociais Paroquiais ou IPSS em atividade nas respetivas zonas de residências. Procure Assistentes Sociais nestas entidades. Também será de contactar o Centro Regional da Segurança Social para obter uma lista atualizada de respostas sociais para idosos nas zonas pretendidas.

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Desenvolvido por Kunena

O código do trabalho apresentado nesta página (Lei n.º 7/2009) e artigos anexos está em vigor desde Fevereiro de 2009 e foi atualizado com as alterações introduzidas . Para consultar o...

Comentários Recentes

Jose Silva
1 dia 13 horas

Boa tarde, Tento ligar mas esta difícil, pedi a minha reforma em 21-02-2019 e já recebi uma carta com as condições em 06 ...

Manuel Freitas
1 dia 15 horas

A "licença de casamento" deve incluir o dia do casamento e contabiliza-se em dias consecutivos/seguidos.

Ricardo Ferreira
1 dia 17 horas

Bom dia, Também vou casar na mesma data e preciso de saber essa informação se posso ou nao começar a licença no dia an ...

Ana Pereira
3 dias 18 horas

Boa tarde, onde posso fazer uma queixa sem ser na policia de um mecânico de oficina pois o mesmo é um aldrabão sem escrúp ...

Francisco Pereira
5 dias 16 horas

O meu período de trabalho contractual é de 40 horas semanais das 09h30' ás 18h c/ uma hora p/ almoço, sou secretário e ...