Skip to main content
Bem-vindo, Visitante
Todas as dúvidas sobre equipamentos e serviços de apoio aos idosos podem ser colocadas aqui.

Preciso de Ajuda

Preciso de Ajudafoi criado por Isabel Cardoso

15 maio 2019 16:57 #21105
Boa tarde,
Sou da zona de Massamá, Sintra e há 1 ano atrás fiquei com a minha vida virada do avesso. A minha mãe, viúva, com 85 anos começou a acusar sinais de demência. Ela vivia com o meu irmão de 41 anos com trissomia 21. Já não havia condições para viverem os dois sozinhos. Tive que os trazer para minha casa aos dois. Passado uns meses deixei o meu emprego porque não conseguia gerir toda a situação estando a cumprir um horário a tempo inteiro. Sou casada e tenho uma filha com dez anos. Tenho que voltar a trabalhar urgentemente pois não posso suportar mais esta situação. Neste momento estou completamente presa. Fiquei com 2 pessoas dependentes em casa. A minha mãe tem demência, não pode ficar sozinha, mas de resto é autónoma. Gostaria de encontrar urgentemente um lar/residencial compatível com a reforma dela +/- 400 Euros. Consegui inseri-la num centro de dia da zona (URPITMA) mas não têm vaga para permanente e eu já não posso ficar mais tempo à espera......
Agradeço a quem me possa responder e ajudar a encontrar solução para esta situação.
Muito obrigada,
Tempo para criar a página: 0.353 segundos