Skip to main content
Bem-vindo, Visitante
Todas as dúvidas sobre equipamentos e serviços de apoio aos idosos podem ser colocadas aqui.

Minha mãe precisa de ajuda,que fazer?

Minha mãe precisa de ajuda,que fazer?foi criado por jose silveira

19 Mar. 2015 22:21 #13603
A minha mãe esta numa situação muito complicada e necessito de ajuda. A minha mãe tem de ser operada a uma anca e não pode devido a ter feridas na perna bastante graves ( ulceras ), os tratamentos não funcionam e neste momento ela já não anda. Ela vive no porto e eu em aveiro e sem condições para a ter comigo. Ela precisa de ser internada mas os hospitais não aceitam ( dizem que não internam para tratamentos ). Estou a tentar junto à seg social todos os apoios possiveis mas não são suficientes. Ela piora de dia para dia e não sei o que fazer. Preciso de ajuda estou a arriscar o meu emprego para a ajudar mas tenho um filho com 2 anos e uma mulher em casa e sou o unico sustento da familia. Estou desesperado.

Respondido por Beatriz Madeira no tópico Minha mãe precisa de ajuda,que fazer?

23 Mar. 2015 15:58 #13624
Caro José Silveira, boa tarde.

Procure ajuda através do médico de família da sua mãe, para que ela possa ser internada na Rede de Cuidados Continuados. Não sendo uma resposta definitiva, pelo menos dá-lhe algum tempo para procurar uma solução mais adequada ou permanente.

Pensamos que também possa ser adequado procurar ajuda através da Junta de Freguesia da residência dela, nos serviços sociais, se houver, ou em instituições sociais da zona de residência dela ou sua, a decisão deverá ser tomada por si.
Tempo para criar a página: 0.310 segundos