Fórum

Espaço aberto à discussão
× Coloque aqui todas as dúvidas que tenha sobre a família que não estejam relacionadas com as outras secções.

Certificado de Reforma da segurança Social

12 Mar. 2020 04:12 #22002 por José Manuel dos Santos Rodrigues Mendes
Certificado de Reforma da segurança Socialfoi criado por José Manuel dos Santos Rodrigues Mendes
Quero subscrever um Certificado de Reforma da Segurança social e não consigo encontrar os formulários indicados, agradecia que me enviassem os referidos certificados com as devidas explicações relativamente aos valores descontados mensalmente.~
Subscrevo-me atenciosamente
José Mendes

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

13 Mar. 2020 16:30 #22003 por Beatriz Madeira
Respondido por Beatriz Madeira no tópico Certificado de Reforma da segurança Social
Informação disponível em
- www.seg-social.pt/certificados-de-reforma
- www.seg-social.pt/documents/10152/24751/...d3-8e99-13413d2adb6e (na página 5 deste guia encontrará referência aos formulários relacionados com o processo que pretende e que pode pesquisar em www.seg-social.pt/formularios , em "Pesquisa por" poderá colocar a referência do formulário)

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Desenvolvido por Kunena
Conchas e Areia

Marcação de Férias Laborais em 2020

O Governo adiou o prazo para marcação de férias até 10 dias após o final do estado de emergência. férias Laborais - Marcação de férias desde 2013

Comentários Recentes

Eu
5 dias 6 horas

Nesse caso divide as 8 horas por 6 dias... Digo eu, pela lógica... Mas... também gostaria de saber, com certeza,

CONCEIÇÃO GAMEIRO
10 dias 6 horas

Bom dia, Podem por favor esclarecer se o Horário a querer implementar na Empresa está correto? 9.30H saída ás 12.30H P ...

Manuel Rodrigues
15 dias 4 horas

bom dia Sra Beatriz, como entidade patronal surgiu uma situação de mau comportamento de um dos funcionários. como posso ap ...

Márcio
20 dias 23 horas

Sou vigilante e trabalho numa portaria 24h. Suponhamos que estou escalado para fazer o turno das 16h. ás 24h. O colega falta ...

Pedro
21 dias 4 horas

Boa tarde, Tendo a isenção de horário os feriados obrigatórios que tenha que ir trabalhar estão incluídos na isenção ...