Fórum

Espaço aberto à discussão
× Coloque aqui todas as dúvidas que tenha sobre a família que não estejam relacionadas com as outras secções.

Arrendamento

02 Mar. 2020 18:13 #21972 por Pedro Ferreira
Arrendamentofoi criado por Pedro Ferreira
(joaquim) - S fosse possível envio Minuta de arrendamento para fim habitacional

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

04 Mar. 2020 14:20 - 04 Mar. 2020 14:21 #21982 por Beatriz Madeira
Os seguintes utilizadores Agradeceram: joaquim marques

04 Mar. 2020 14:55 #21983 por joaquim marques
Respondido por joaquim marques no tópico Arrendamento
Obrigado pela informação no entanto a minha duvida persiste,pois estas minutas são anteriores às alterações feitas em fevereiro de 2019 sendo precisamente esse ponto que precisava de ser esclarecido Boa tarde

10 Mar. 2020 10:26 #21993 por Beatriz Madeira

Desenvolvido por Kunena
Código do Trabalho

Código do Trabalho

O código do trabalho apresentado nesta página (Lei n.º 7/2009) e artigos anexos está em vigor desde Fevereiro de 2009 e foi atualizado com as alterações introduzidas . Para consultar o...

Comentários Recentes

jorge manuel dos santos marques
1 dia 3 horas

Bom dia agradecia que me esclarecessem o seguinte Apos a morte do meu pai, a viuva, que tinha ficado como cabeça de casal, f ...

José Pedrosa
3 dias 3 horas

A questão da correta interpretação reside numa correta leitura da legislação aplicável. Esta, não a qualquer número d ...

Maria
3 dias 3 horas

Gostaria que me informassem, se faltas por Falecimento, se acontecer no fim de semana ou feriado, conta para esses dias, é q ...

Vítor
3 dias 4 horas

Boa tarde, em 2015, diagnosticaram-me um linfoma de Hodjking, tendo feito tratamento devido (quimio e radioterapia). Fui aval ...

Carolina
3 dias 6 horas

Boa tarde, Atrasei-me 5 dias na entrega do prolongamento de amamentação á minha entidade patronal. Posso perder esse di ...