Fórum

Espaço aberto à discussão
× Coloque aqui todas as dúvidas que tenha sobre a família que não estejam relacionadas com as outras secções.

familia

31 Out. 2019 14:54 #21627 por Pedro Ferreira
familiafoi criado por Pedro Ferreira
(ana) - eu e o meu marido estamos separados desde 26 de Dezembro/2018. foi embora para Londres e nao cumpre o acordado da pensao de alimentos do nosso filho, transfere o dinheiro que quer. nao liga pra falar com o filho, entre outros. Abriu uma empresa com sede fiscal na minha residencia, ja pedi para alterar os dados, ja pedi para assinarmos o divorcio e a regulacao parental e ele nada.. que posso fazer visto que ele nao esta ca? posso fazer queixa na seguranca social em como aquela empresa nao funciona naquela morada?

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Desenvolvido por Kunena
Código do Trabalho

Código do Trabalho

O código do trabalho apresentado nesta página (Lei n.º 7/2009) e artigos anexos está em vigor desde Fevereiro de 2009 e foi atualizado com as alterações introduzidas . Para consultar o...

Comentários Recentes

Frederico
29 minutos 20 segundos

Gostaria de vos dar a conhecer um novo site de empregos em Portugal, o Empregos Hoje em Empregos Hoje

Paulo
3 dias 15 horas

comecei a trabalhar há 16 dias num restaurante e até à data não assinei nehum contrato, nem me foi informado qualquer hor ...

Carlos
4 dias 23 horas

Bom dia, Tem aqui um site novo que nao esta na lista https://www.fedfinance.pt/ Cordialemente

Jucélia
5 dias 15 horas

Olá estou com uma dúvida, fiz sexo oral com meu namorado e ele ejaculou algumas horas depois fiz sexo anal e não houve eja ...

nath
6 dias 8 horas

naoo! impossivel.