Fórum

Espaço aberto à discussão
× Coloque aqui todas as dúvidas que tenha sobre a família que não estejam relacionadas com as outras secções.

Alojamento doentes oncológicos perto do IPO Porto

04 Set. 2019 14:29 #21423 por trivial
Olá

Gostaria de saber se alguém já utilizou algum apoio de alojamento para doentes oncológicos.
Ou seja, na fase da radioterapia terei de ficar cerca de 1 mes no porto, pois moro a 300km e não da para ir e vir todos os dias.

Caso alguém já tenha usufruído, gostaria que me desse umas dicas.
Onde ficar, se pode ficar o doente e 1 familiar, etc

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

17 Set. 2019 14:53 #21472 por Beatriz Madeira
Respondido por Beatriz Madeira no tópico Alojamento doentes oncológicos perto do IPO Porto
A ACREDITAR ( www.acreditar.org.pt/pt ) é uma associação que dá apoio a famílias com crianças com doença oncológica deslocadas da sua área de residência e que precisam de fazer tratamentos nos IPO do Porto, Coimbra e Lisboa. Mesmo não se aplicando à sua situação, poderá contactar a entidade para colocar a sua questão, talvez a consigam ajudar. Desejamos-lhe uma forte e rápida recuperação, cheia de energia :-)

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Desenvolvido por Kunena

O código do trabalho apresentado nesta página (Lei n.º 7/2009) e artigos anexos está em vigor desde Fevereiro de 2009 e foi atualizado com as alterações introduzidas . Para consultar o...

Comentários Recentes

João
16 horas 2 minutos

Precisava de ajuda e que me pudesse ajudar a saber com agir neste momento para anular a anulação devido a não ter recebido ...

Maria
2 dias 12 horas

Boa noite, ainda se encontra a trabalhar nessas condições? Envie me, se desejar, msg por email para a tentar esclarecer. ...

Anónima
3 dias 17 horas

Para quê o serviço via telefone se ligo para o nº durante o horário estipulado e vocês desligam-me a chamada? Comecei a ...

José
3 dias 19 horas

tenho direito a dois dias, posso gozar um no dia do funeral e o outro no dia seguinte

adelino
4 dias 12 horas

desconhecia que se me fosse atribuída uma invalidez inferior a 60 na renovação prevalecia a anterior percentagem de 76 q ...