Fórum

Espaço aberto à discussão
× Coloque aqui todas as dúvidas que tenha sobre a família que não estejam relacionadas com as outras secções.

Levantamento de PPR por doença oncológica

31 Jul. 2019 16:46 #21326 por trivial
Olá

minha mulher tem cancro da mama e está a fazer seções de quimioterapia.
Isto de estar de baixa, receber menos e fazer viagens para lá e para cá ... pesam no orçamento.

Teve junta médica e deram um Certificado de Incapacidade Temporária para o trabalho de 60%

Gostaria de saber se é possível fazer o levantamento do PPR sem penalizações por estar nessas condições?

Em caso afirmativo, só os que estão em nome dela ou também os que estão em meu nome?

Obrigado

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

02 Ago. 2019 12:58 - 02 Ago. 2019 12:59 #21331 por Beatriz Madeira
Respondido por Beatriz Madeira no tópico Levantamento de PPR por doença oncológica
Para obter as respostas que pretende, terá de contactar a entidade onde tem o PPR. As condições de adesão e cancelamento de contrato variam entre entidades. O que lhe sugerimos é que, antes de cancelar o contrato, o leia bem ou consulte um advogado que o leia bem e que lhe dê algumas dicas quanto às respostas que precisa. Não cancele o contrato com base apenas no que a entidade lhe diz...

Desejamos as mais sinceras melhoras e recuperação para a sua mulher... coragem (para ambos)!
Os seguintes utilizadores Agradeceram: trivial

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Desenvolvido por Kunena
Código do Trabalho

Código do Trabalho

O código do trabalho apresentado nesta página (Lei n.º 7/2009) e artigos anexos está em vigor desde Fevereiro de 2009 e foi atualizado com as alterações introduzidas . Para consultar o...

Comentários Recentes

José Pedrosa
1 dia 10 horas

A questão da correta interpretação reside numa correta leitura da legislação aplicável. Esta, não a qualquer número d ...

Maria
1 dia 11 horas

Gostaria que me informassem, se faltas por Falecimento, se acontecer no fim de semana ou feriado, conta para esses dias, é q ...

Vítor
1 dia 12 horas

Boa tarde, em 2015, diagnosticaram-me um linfoma de Hodjking, tendo feito tratamento devido (quimio e radioterapia). Fui aval ...

Carolina
1 dia 13 horas

Boa tarde, Atrasei-me 5 dias na entrega do prolongamento de amamentação á minha entidade patronal. Posso perder esse di ...

Alice
3 dias 10 horas

Olá, boa noite. Eu e meu namorado estamos voltando para o Brasil e pretendemos voltar, porém ainda não sabemos quando devi ...