Coloque aqui todas as dúvidas que tenha sobre a família que não estejam relacionadas com as outras secções.

Serviços ( Compra online no Continente)

L Autor do tópico
lfsou Desligado
Membro Júnior
  • Avatar de lfsou
    lfsou
    • Mensagens: 3
    • Thanks: 0

    Serviços ( Compra online no Continente)

    11 Fev. 2019 13:52
    #20689
    Boa tarde.
    No passado Agosto de 2018 efetuei uma compra no Continente Online. A encomenda foi efetuada com sucesso, e confirmei o pagamento pelo MBway.
    No dia seguinte, fui ao balcão, levantei a encomenda, entregaram-ma sem qualquer problema, bem como respectiva fatura.
    Passados alguns meses, contactaram-me esta semana a pedirem-me o pagamento, pois informam que referente à encomenda em questão, a transferência para pagamento não foi processada por erro do MBway.
    Terei de confirmar se efetivamente paguei ou não, pois na altura nem verifiquei, porque uma vez confirmado o pagamento no MBway, para mim a compra estava paga.
    Caso não tenha sido transferido o montante que eu autorizei à data, é legítimo exigirem-me agora o pagamento?
    B
    Beatriz Madeira Desligado
    Moderador
  • Avatar de Beatriz Madeira
    Beatriz Madeira
    • Mensagens: 8716
    • Thanks: 706

    Re: Serviços ( Compra online no Continente)

    15 Fev. 2019 16:03 - 15 Fev. 2019 16:05
    #20789
    Sim, se de facto confirmar que não houve pagamento, é legitimo pagar por um bem que recebeu, mesmo que seja com atraso.
    Ultima edição : 15 Fev. 2019 16:05 por Beatriz Madeira.

    Publish modules to the "offcanvas" position.