Skip to main content
Bem-vindo, Visitante
Coloque aqui todas as dúvidas que tenha sobre a família que não estejam relacionadas com as outras secções.

Serviços ( Compra online no Continente)

Serviços ( Compra online no Continente)foi criado por lfsou

11 Fev. 2019 13:52 #20689
Boa tarde.
No passado Agosto de 2018 efetuei uma compra no Continente Online. A encomenda foi efetuada com sucesso, e confirmei o pagamento pelo MBway.
No dia seguinte, fui ao balcão, levantei a encomenda, entregaram-ma sem qualquer problema, bem como respectiva fatura.
Passados alguns meses, contactaram-me esta semana a pedirem-me o pagamento, pois informam que referente à encomenda em questão, a transferência para pagamento não foi processada por erro do MBway.
Terei de confirmar se efetivamente paguei ou não, pois na altura nem verifiquei, porque uma vez confirmado o pagamento no MBway, para mim a compra estava paga.
Caso não tenha sido transferido o montante que eu autorizei à data, é legítimo exigirem-me agora o pagamento?

Respondido por Beatriz Madeira no tópico Serviços ( Compra online no Continente)

15 Fev. 2019 16:03 - 15 Fev. 2019 16:05 #20789
Sim, se de facto confirmar que não houve pagamento, é legitimo pagar por um bem que recebeu, mesmo que seja com atraso.
Ultima edição : 15 Fev. 2019 16:05 por Beatriz Madeira.
Tempo para criar a página: 0.270 segundos