Fórum

Espaço aberto à discussão
× Coloque aqui todas as dúvidas que tenha sobre a família que não estejam relacionadas com as outras secções.

Arrendamento

14 Out. 2017 16:25 #18001 por Cidália Barriga
Arrendamentofoi criado por Cidália Barriga
Tenho um contrato de arrendamento que já vai fazer tês anos terminando se for denunciado em 28 de fevereiro de 2018. Ora a Senhoria um dia destes telefona-me e diz que está a pensar vender a casa se eu quero comprar e desliga o telefone. Dias depois aparecem-me uns senhores da imobiliaria a querer que eu os deixe entrar em casa e tirar fotos á casa, estando eu com as rendas em dia e o contrato ainda vigora até fevereiro sou obrigada a ter a minha privacidade devassada desta forma? No contrato que tenho diz que nos ultimos trinta dias do contrato ou seja em fevereiro eu tenho de deixar entrar mas estamos em outubro. Por favor alguem me elucide dos meus direitos :blink:

Por favor Autenticar ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

15 Nov. 2017 17:23 #18217 por Beatriz Madeira
Respondido por Beatriz Madeira no tópico Arrendamento
Aquilo que está estipulado em contrato é o que está em vigor. Se o contrato diz que, no caso de opção de venda pelos proprietários, os inquilinos devem disponibilizar o espaço para facilitar a venda do imóvel nos últimos 30 dias de contrato, é isso que deve ser respeitado. Não tem qualquer obrigação de o fazer antes do prazo estipulado, os 30 dias.

Por favor Autenticar ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Desenvolvido por Kunena

Destaques Agenda

Comentários Recentes

Kunena Avatar Diogo Vale
5 hours 45 minutes

Boa tarde Trabalhei o ano todo a ful time e em Maio mudei para part time. No enatnto só recebi 435€ de subsídio de féria ...

Kunena Avatar José Silva
1 day 22 hours

Animar seria iludir. A verdade pode magoar, mas nunca poderá ofender e nunca poderá insultar. Eu nunca iria contaminar um P ...

Kunena Avatar Ricardo Miguel
3 days 11 hours

(estou sem teclado PT) Ohh Jose Silva... Voce e tao motivador... Se esta assim tao convencido que as coisas funcionam desse m ...

Kunena Avatar Hugo
6 days 13 hours

No final de Junho trabalhei um domingo, tendo adquirido um dia para gozar na semana seguinte, tal como seria de esperar, mas ...

Kunena Avatar Eugénio Paixão
6 days 14 hours

Gostaria de saber se legalmente posso ter direito a folga semanal se iniciar período de férias em dia diferente de uma segu ...