Bem-vindo,
Visitante
Tens dúvidas sobre a segurança social, as seguradoras, as finanças e outros descontos? Pergunta aqui!
IUC
- lopes2256
- Autor do tópico
- Desligado
- Obrigado recebido 0
Boa tarde, a minha viatura foi hoje para abate em centro especializado.
Foi-me entregue o certificado de abate.
Gostaria que me informasse se preciso de fazer mais alguma coisa.
Outra questão é que o pagamento do IUC, se encontra a pagamento durante o presente mês, terei na mesma de o pagar? Caso negativo o que preciso de fazer?
Obrigado. Lopes
Foi-me entregue o certificado de abate.
Gostaria que me informasse se preciso de fazer mais alguma coisa.
Outra questão é que o pagamento do IUC, se encontra a pagamento durante o presente mês, terei na mesma de o pagar? Caso negativo o que preciso de fazer?
Obrigado. Lopes
Respondido por lopes2256
- Beatriz Madeira
- Desligado
- Obrigado recebido 704
Caro/a Lopes, bom dia.
Deve proceder ao cancelamento de matrícula junto do IMTT - Instituto de Mobilidade e Transportes Terrestres, conforme descrito na página www.imt-ip.pt/sites/IMTT/Portugues/Veicu...amentoMatricula.aspx
Quanto ao pagamento do IUC, à partida, tratando-se de um veículo em fim de vida, não deverá pagar, mas sugerimos-lhe que confirme junto do IMTT igualmente.
Deve proceder ao cancelamento de matrícula junto do IMTT - Instituto de Mobilidade e Transportes Terrestres, conforme descrito na página www.imt-ip.pt/sites/IMTT/Portugues/Veicu...amentoMatricula.aspx
Quanto ao pagamento do IUC, à partida, tratando-se de um veículo em fim de vida, não deverá pagar, mas sugerimos-lhe que confirme junto do IMTT igualmente.
Ultima edição : 17 Set. 2023 15:24 por Pedro Ferreira.
Os seguintes utilizadores Agradeceram: lopes2256
Respondido por Beatriz Madeira
Tempo para criar a página: 0.382 segundos