Skip to main content
Bem-vindo, Visitante

Responder: Dúvida seguro de trabalho - de Gajito

Nota: Está a publicar a mensagem como 'Convidado', não poderá editar a mensagem ou apagar
Por favor, Iniciar sessão ou Registar para saltar este passo.

reCaptcha

X

Histórico do tópico: Dúvida seguro de trabalho - de Gajito

Max. mostrar os últimas 6 mensagens - (Última mensagem primeiro)

  • gajito
  • Avatar de gajito
23 Jan. 2012 22:41

Obrigado pela resposta, vou ver na pagina que me indicou, a minha maior dúvida era não saber realmente onde consultar o quê.

  • Beatriz Madeira
  • Avatar de Beatriz Madeira
23 Jan. 2012 22:28

Caro Gajito,

As sugestões que lhe damos são:

1 - Esclareça melhor junto do seu agente bancário a questão. Peça-lhe a documentação/legislação que regula essa matéria. Algo que possa servir de suporte à "reclamação" da indemnização.

2 - Consulte o Instituto de Seguros de Portugal (ISP), através do Portal do Consumidor ( www.asf.com.pt/ ) para esclarecer por outra via a mesma questão.

3 - Depois de verificar que tem, efetivamente, direito à indemnização, pergunte ao ISP o que deve fazer para "reclamar" a sua indemnização.

4 - Caso verifique haver necessidade, recorra a um advogado para auxiliá-lo no processo, a fim de ter "os papéis em ordem".

  • Pedro Ferreira
  • Avatar de Pedro Ferreira
04 Jan. 2012 16:12

Boas, há cerca de 8 mêses tive um acidente de trabalho, que me obrigou a uma intervenção cirurgica por parte da companhia de seguros, e tenho feito desde então sessões de fisioterapia para recuperação dos movimentos, tudo por conta do seguro.
Foi me dito por um gestor da minha conta bancária, que sempre que um individuo fosse submetido a uma intervenção cirurgica, com anestesia geral por parte do seguro, tinha direito a uma indemnização.
É verdade ?
Se sim o que devo fazer ?

Obrigado

Tempo para criar a página: 0.277 segundos