Skip to main content
Bem-vindo, Visitante
Tens dúvidas sobre a segurança social, as seguradoras, as finanças e outros descontos? Pergunta aqui!

Acidente de trabalho-Calculo de indemnizações

Respondido por kUnHa no tópico Acidente de trabalho-Calculo de indemnizações

17 Fev. 2013 19:11 #7267
Já agora o meu vencimento é cerca de 550 euros base...

Respondido por Beatriz Madeira no tópico Acidente de trabalho-Calculo de indemnizações

18 Fev. 2013 14:31 #7271
Caro kUnHa, boa tarde.

O cálculo da indemnização é feito com base na idade do trabalhador, o tipo e grau de incapacidade atribuídos e o valor da remuneração à altura do acidente.

Mais informação e sugestões que lhe poderemos dar sobre cálculo de indemnização por acidente de trabalho estão no artigo que encontra em sabiasque.pt/trabalho/noticias/1740-calc...nte-de-trabalho.html

Respondido por Coelho R. no tópico Acidente de trabalho-Calculo de indemnizações

28 maio 2013 13:46 #8184
Boa tarde!
Tive um acidente de trabalho do qual fui operado e tive alta com uma incapacidade de 2%.

Salario- 485
incapacidade- 2%
idade- 24 anos

Ja agora em relação as cicatrizes da operação também serei indemnizado?

Respondido por Beatriz Madeira no tópico Acidente de trabalho-Calculo de indemnizações

28 maio 2013 14:04 - 03 Fev. 2024 13:44 #8185
Caro/a Coelho R., boa tarde.

Toda a informação e/ou sugestões que lhe podemos dar sobre cálculo de indemnização por acidente de trabalho estão no artigo que encontra em sabiasque.pt/trabalho/noticias/1740-calculo-de-indemnizacao-por-acidente-de-trabalho.html

Relativamente às cicatrizes, deverá questionar a seguradora, no sentido de obter uma resposta "oficial" sobre o assunto.

Muito embora não se possa garantir que obtém a ajuda/respostas que necessita, poderá consultar o Portal do Consumidor do Instituto de Seguros de Portugal (ver contactos em www.asf.com.pt/ ).
Ultima edição : 03 Fev. 2024 13:44 por Pedro Ferreira.

Respondido por vitorportela no tópico Acidente de trabalho-Calculo de indemnizações

12 Jun. 2013 09:22 #8352
Bom dia.
Tive um acidente de trabalho em Outubro do passado ano, andei no seguro e tive de ser operado a coluna, passado seis meses tive al com uma IPP com o coeficiente de desvalorização de 6%.
Gostava de saber quanto vou receber?
O meu salario é de 519 Euros mensais fora premios e horas extras que pode chegar aos 1100 euros mensais.Sera possivel voces informarem-me de quanto vou receber.
Eu tenho 43 anos.
Comprimentos.
Os seguintes utilizadores Agradeceram: joaquim gonçalves

Respondido por rodinhas no tópico Acidente de trabalho-Calculo de indemnizações

16 Jun. 2013 16:09 #8370
boa tarde

será que me podem ajudar numa duvida,

é o seguinte tive acidente de trabalho e a seguradora deu IPP com 2%, mas o processo está em tribunal e segundo os médico do instituto medicinal legal vai propor 7%, eu com 800€ mensais, tenho 30 anos, quanto eu irei receber

obrigado
Tempo para criar a página: 0.303 segundos