Skip to main content
Bem-vindo, Visitante
Tens dúvidas sobre a segurança social, as seguradoras, as finanças e outros descontos? Pergunta aqui!

reforma por invalidez - de anabela Camilo

reforma por invalidez - de anabela Camilofoi criado por Pedro Ferreira

03 Jul. 2011 19:35 #2481
Em primeiro lugar os meus parabéns por este blogue. sou doente bipolar desde os 40 anos, tendo anteriormente várias depressões, com tendencias suicidas pelo qual eu ando na ADEB, juntamente com o apoio psiquiatrico da minha médica. Tenho recaídas muito grandes e agora em Março a minha filha com 6 anos foi operada a um linfangioma de mama, que me deixou muito em baixo, porque lembro-me muitas vezes da minha mãe que faleceu com 49 anos em 1990 com cancro de mama. eu sei que uma coisa não tem nada a ver com a outra, mas como a minha depressão já vem desde a morte dela, nunca mais fui a mesma pessoa. Tenho 27 anos de descontos para a Sg social e trabalho como empregada doméstica, tenho 47 anos e já à cerca de 3 anos para cá tenho muitas dores nos ossos, já fiz multiplas injecções, pois tenho a ciática, diverticulose,sendo já operada a um abcesso recto vaginal originado por um diverticulo infectado, tenho osteoporose, esclorose iliaca e fibromialgia . Estou a ser seguida nas consultas de auto imunes e cirurgia do Hospital Curry Cabral, onde agora também foi-me diagnosticada uma anemia ferropenica e depois de fazer durante um ano ferro em comprimidos e o maltofer que são uns frascos pequenos tenho que fazer ferro nas veias até os valores estarem normais no hospital de dia no pavilhão de sangue do mesmo hospital, enfim. A pergunta que eu queria fazer é a seguinte. Estou com baixa à cerca de um mês pois não aguento o trabalho, tenho dores horriveis e um cansaço extremo,oscilações de humor constantes, recaídas fortes pois só consigo estar na cama e mal, pois tenho um sono sem fim. Quando vinha do trabalho chegava a casa de rastos, sem forças e parecia que o meu corpo pesava toneladas, pois o esf