Responder: pagamento da pençao de janeiro 2025

Nota: Está a publicar a mensagem como 'Convidado', não poderá editar a mensagem ou apagar
Por favor, Iniciar sessão ou Registar para saltar este passo.

reCaptcha

X

Histórico do tópico: pagamento da pençao de janeiro 2025

Max. mostrar os últimas 6 mensagens - (Última mensagem primeiro)

• Anónimo
09 Jan. 2025 09:08

Entendo a sua preocupação com a redução do valor da sua pensão. Existem algumas razões possíveis para essa diferença:

1.Novas Tabelas de IRS: As novas tabelas de IRS podem ter sido aplicadas, o que pode alterar a taxa de retenção na fonte e, consequentemente, o valor líquido da pensão.

2.Ajustes Temporários: Em alguns casos, pode haver ajustes temporários ou correções que afetam o valor da pensão em um mês específico.

3.Mudanças nos Benefícios: Se houver mudanças nos benefícios adicionais ou complementos que você recebe, isso também pode impactar o valor total.

Para obter informações mais detalhadas e específicas sobre o seu caso, recomendo que consulte a Segurança Social diretamente através do portal da Segurança Social Direta ou entre em contacto com o atendimento ao cliente da Segurança Social.

Se precisar de mais alguma ajuda ou tiver outras perguntas, estou à disposição!

• Pedro Ferreira
09 Jan. 2025 04:48

(justo) - qual o motivo eu recebia. 1.199.80 euros .este mês com o aumente recebi 1165.08 menos que abitual. agrades uma  informas~sâo    ***.***.***.99´/00      *********

• Pedro Ferreira
09 Jan. 2025 04:48

(justo) - qual o motivo eu recebia. 1.199.80 euros .este mês com o aumente recebi 1165.08 menos que abitual. agrades uma  informas~sâo    ***.***.***.99´/00     *********

• Pedro Ferreira
09 Jan. 2025 04:45

(justo) - qual o motivo eu recebia. 1.199.80 euros .este mês com o aumente recebi 1165.08 menos que abitual. agrades uma  informas~sâo    ***.***.***.**´/00      *********

Tempo para criar a página: 0.253 segundos

Publish modules to the "offcanvas" position.